Wednesday 25 April 2018

Você pode negociar opções em seu roth ira


Roth IRAs: Investir e Negociar Faz e Não Faz.
Mais de 19 milhões de domicílios nos EUA têm Contas de Aposentadoria Individuais (IRAs), que representaram US $ 505 bilhões em ativos de aposentadoria no final de 2013, de acordo com o Investment Company Institute. Os veículos de poupança-reforma são financiados com dólares após impostos, o que significa que as distribuições são isentas de impostos.
Introduzido na década de 1990, o Roth IRA é o irmão mais novo para contas de aposentadoria individuais tradicionais (IRAs), que são financiadas com dólares antes de impostos e distribuições são tributadas como. Eles são populares com os trabalhadores independentes, e uma parte dos impostos pagos na distribuição pode ser dedutível, dependendo da renda do contribuinte.
Os IRAs tradicionais são mais populares, mas os IRAs de Roth são os que mais crescem entre os diferentes tipos de IRAs. O número de famílias que possuem Roth IRAs aumentou em média 5,3% ao ano entre 2000 e 2013, em comparação com uma taxa de crescimento de 1,3% para as IRAs tradicionais. (Para leitura relacionada, veja: Você pode pedir emprestado de um IRA de Roth?)
Embora haja algumas exceções, você pode realizar praticamente qualquer investimento nessa conta de aposentadoria cada vez mais popular. Ações, títulos, fundos mútuos, fundos do mercado monetário, fundos negociados em bolsa (ETFs) e anuidades estão entre as opções. (Para leitura relacionada, consulte: Roth vs. IRA tradicional: qual é o certo para você?)
As Roth IRAs, em média, incluem três tipos diferentes de investimentos por conta, revelam os dados do Investment Company Institute. Não é novidade que os fundos mútuos são o investimento mais comum em Roth IRAs por uma larga margem. Eles representam 62% dos investimentos e incluem capital, títulos e fundos balanceados. Os fundos mútuos de ações são os mais populares, de longe, representando mais da metade (52%) dos fundos mútuos em Roth IRAs, enquanto os fundos de bônus e fundos equilibrados seguem em 27% cada. (Para leitura relacionada, consulte: ETFs eventualmente substituirão fundos mútuos?)
As ações individuais são as segundas mais comuns, representando 31% dos investimentos em Roth IRA, seguidas pelas anuidades, fixas e variáveis, (22%) e fundos do mercado monetário (18%). (Para mais, veja: Posso comprar ETFs para o My Roth IRA?)
Obrigações individuais e títulos de poupança dos EUA, por sua vez, perfazem 15%, e ETFs 9% dos investimentos detidos em Roth IRAs. (Para leitura relacionada, veja: 5 coisas que você precisa saber sobre Fundos de Índice.)
Há poucos investimentos que você não tem permissão para manter em Roth IRAs. Colecionáveis, incluindo arte, tapetes, metais, antiguidades, pedras preciosas, selos, moedas, bebidas alcoólicas, como vinhos finos e outros bens pessoais tangíveis que a Receita Federal considera colecionáveis ​​são proibidos. Há exceções, no entanto, para algumas moedas feitas de metais preciosos. (Para leitura relacionada, consulte: 5 Investimentos que você não pode realizar em um IRA ou plano qualificado.)
Algumas transações e posições não são permitidas em Roth IRAs. O IRS não permite que você invista em seu Roth IRA com dinheiro emprestado. Como resultado, o investimento na margem é proibido em Roth IRAs, ao contrário de uma conta de corretagem que não seja de aposentadoria, na qual as contas de margem são permitidas. (Para leitura relacionada, consulte: Evitando 'Transações Proibidas' em seu IRA.)
As contas de margem são contas de corretagem que permitem aos investidores pedir dinheiro emprestado de sua corretora para comprar títulos. O corretor cobra o interesse do investidor e os títulos são usados ​​como garantia. Como margem é alavancagem, os ganhos ou perdas de títulos comprados na margem são aumentados. (Para leitura relacionada, consulte: Posso manter vários IRAs?)
Certas estratégias e contratos de negociação exigem contas de margem. Isso inclui alguns contratos de opções, por exemplo, que exigem empréstimos na margem. Você também não pode ter estoques curtos em Roth IRAs. A venda a descoberto ocorre quando um investidor toma emprestado à margem uma ação apostando que seu preço cairá. Um lucro é obtido quando o investidor compra as ações a um preço menor. (Para mais, veja: Posso usar o meu Roth IRA para comprar minha primeira casa?)
As Roth e as IRAs tradicionais são uma forma de os investidores pouparem e investirem a longo prazo em direção à aposentadoria com benefícios fiscais, e não lucrarem rapidamente. Comprar e negociar com margem é arriscado e não para o investidor iniciante ou cotidiano. (Para leitura relacionada, consulte: Quais são os riscos associados a um IRA de Roth?)
Os IRAs de Roth são os que mais crescem entre os diferentes tipos de IRAs, e alguns acreditam que o pagamento antecipado de impostos oferece uma vantagem sobre o pagamento de impostos sobre distribuições, como nas IRAs regulares. As Roth IRAs permitem investir em uma ampla gama de produtos de investimento, embora haja algumas exceções. Verifique com sua corretora para ver o que tem em oferta. (Para leitura relacionada, consulte: Tutorial Roth IRA.)

Opções de Negociação em Roth IRAs (SCHW)
Contas de aposentadoria individuais de Roth (IRAs) tornaram-se extremamente populares nos últimos anos. Ao pagar impostos sobre contribuições agora, os investidores podem evitar o pagamento de impostos sobre ganhos de capital no futuro, quando os impostos provavelmente serão mais altos. Roth IRAs ainda deve seguir muitas das mesmas regras tradicionais IRAs, no entanto, incluindo restrições sobre as retiradas e limitações sobre os tipos de valores mobiliários e estratégias de negociação. Neste artigo, vamos dar uma olhada no uso de opções em Roth IRAs e algumas considerações importantes que os investidores devem ter em mente.
Por que usar opções?
A primeira questão que os investidores podem estar se perguntando é por que alguém iria querer usar opções em uma conta de aposentadoria? Ao contrário dos estoques, as opções podem perder todo o valor se o preço das ações subjacentes não atingir o preço de exercício. Essas dinâmicas os tornam significativamente mais arriscados do que as ações, títulos ou fundos tradicionais que normalmente aparecem nas contas de aposentadoria do Roth IRA. (Para mais, veja: Princípios Básicos das Opções: Introdução.)
Embora seja verdade que as opções podem ser um investimento arriscado, há muitos casos em que elas podem ser apropriadas para uma conta de aposentadoria. As opções de venda podem ser usadas para proteger uma posição de estoque longa contra riscos de curto prazo bloqueando o direito de vender a um determinado preço, enquanto estratégias de opção de compra cobertas podem ser usadas para gerar renda se um investidor não se importar em vender suas ações.
Por exemplo, suponha que um investidor de aposentadoria tenha uma carteira longa composta de Standard & amp; Fundos do índice 500 de pobres. O investidor pode acreditar que a economia deve ser corrigida, mas pode hesitar em vender tudo e se transformar em dinheiro. Uma alternativa melhor seria proteger a exposição S & amp; P 500 com opções de venda, que lhe garantem um piso de preço garantido durante um determinado período de tempo. (Para mais, veja: Opção Volatilidade: Introdução.)
Restrições Roth.
Muitas das estratégias mais arriscadas associadas a opções não são permitidas em Roth IRAs. Afinal, as contas de aposentadoria são projetadas para ajudar as pessoas a economizar para a aposentadoria, em vez de se tornarem um abrigo fiscal para especulações arriscadas. Os investidores devem estar cientes dessas restrições para evitar problemas que possam ter conseqüências potencialmente custosas.
Publicação de Receita Federal (IRS) 590 contém um número dessas transações proibidas para Roth IRAs. O mais importante deles indica que fundos ou ativos em um IRA de Roth não podem ser usados ​​como garantia para um empréstimo. Como ele usa fundos de conta ou ativos como garantia por definição, a margem de negociação geralmente não é permitida em Roth IRAs, a fim de cumprir as regras fiscais do IRS e evitar penalidades. (Para mais, veja: Roth IRAs: Investindo e negociando Doe e Don'ts.)
Os IRAs de Roth também têm limites de contribuição que podem impedir o depósito de fundos para compensar uma solicitação de margem, o que coloca mais restrições ao uso de margem nessas contas de aposentadoria. Esses limites de contribuição mudam a cada ano. Os limites para 2015 são de US $ 5.500 ou US $ 6.500 para aqueles com 50 anos ou mais. Estes não se aplicam a contribuições de refinanciamento ou pagamentos de reservistas qualificados.
Interpretando as regras.
Essas regras do IRS implicam que muitas estratégias diferentes estão fora dos limites. Por exemplo, os spreads frontais de chamada, os spreads de calendário VIX e os combos curtos não são transações qualificadas em IRAs Roth porque todos envolvem o uso de margem. Os investidores de aposentadoria seriam sábios para evitar essas estratégias, mesmo que fossem permitidos, em qualquer caso, uma vez que eles são claramente voltados para a especulação, e não para a poupança. (Para mais, veja: Riscos comuns que podem arruinar sua aposentadoria.)
Corretores diferentes têm regulamentos diferentes quando se trata de quais opções de negociações são permitidas em um Roth IRA. A Fidelity Investments permite a negociação de spreads verticais em contas Roth IRA, enquanto a Charles Schwab Corp. (SCHW) não. Os corretores que permitem algumas dessas estratégias têm contas de margem restritas, em que algumas negociações que tradicionalmente exigem margem são permitidas de forma muito limitada.
O uso dessas estratégias também depende de aprovações separadas para certos tipos de negociações de opções, dependendo de sua complexidade, o que significa que algumas estratégias podem estar fora do alcance de um investidor independentemente. Muitas dessas aplicações exigem que os traders tenham conhecimento e experiência como um pré-requisito para as opções de negociação, a fim de reduzir a probabilidade de assumir riscos excessivos. (Para mais, veja: Como os riscos de investimento diferem entre opções e futuros?)
The Bottom Line.
Embora as IRAs de Roth geralmente não sejam projetadas para negociações ativas, investidores experientes podem usar opções de ações para proteger as carteiras contra perda ou gerar receita extra. Essas estratégias podem ajudar a melhorar os retornos ajustados ao risco de longo prazo, reduzindo a rotatividade do portfólio.
No final, a maioria dos investidores deve evitar o uso de opções nas contas de aposentadoria Roth IRA, com exceção de investidores experientes que buscam cobrir os riscos. As opções raramente devem ser usadas como uma ferramenta especulativa nessas contas, a fim de evitar possíveis problemas com as regras do IRS e assumir riscos excessivos para os fundos destinados a financiar a aposentadoria. (Para mais, veja: Os Investimentos Mais Comuns do Roth IRA.)

Opções de compra podem ser compradas em um IRA de Roth?
A compra (ou a longo prazo) das opções de compra dá aos investidores a oportunidade de lucrar com a valorização de uma ação, mas por uma fração do capital necessário para a compra imediata de 100 ações. Conforme você economiza para a aposentadoria ou para algum outro propósito, você pode usar as opções de compra no seu Roth IRA. Antes de comprar chamadas, no entanto, você precisará verificar se está com uma corretora que permite que seus clientes negociem opções e forneçam aprovação para o privilégio.
Escolhendo uma corretora.
Nem todas as corretoras oferecem aos clientes a capacidade de negociar opções. Antes de abrir uma conta, pergunte à instituição financeira não apenas se ela permite a negociação de opções, mas se ela permite a prática em contas IRA. A resposta deve ser a mesma para as Roth e para as IRAs tradicionais.
Aprovação de Opções.
Quando você abre uma conta Roth IRA com uma corretora que fornece opções de negociação, você tem que solicitar privilégios de troca de opções. As corretoras não permitem que todos os clientes participem da negociação de opções. Embora os sistemas variem de corretagem para corretagem, você geralmente deve atender ao valor da conta, ao patrimônio líquido e aos benchmarks de experiência de investimento para receber aprovação das opções de negociação. As corretoras têm esses protocolos em vigor por causa dos riscos inerentes às opções, em relação à prática mais familiar e amplamente utilizada das ações negociadas.
Níveis de Aprovação.
Além disso, as corretoras usam um sistema de níveis de aprovação de opções em escada. Geralmente, os níveis iniciais permitem que você execute as negociações de opções mais básicas, enquanto os níveis mais avançados permitem estratégias de negociação de opções avançadas. Para ir muito em chamadas, a maioria das corretoras só exigem que você se qualifique para o nível de aprovação número um das opções. Na maior parte, os níveis de aprovação subsequentes não se aplicam às contas Roth IRA, pois esses níveis avançados exigem uma conta de margem. Você não pode negociar com margem (emprestar dinheiro de sua corretora usando o patrimônio de sua conta como garantia para aumentar o poder de compra) em IRAs.
Vantagens
De um modo geral, a compra de opções de compra permite que os investidores lucrem com o movimento ascendente de uma ação sem o tipo de investimento de capital necessário para comprar ações. Quando você compra uma chamada, você tem o direito, mas não a obrigação de comprar 100 ações da ação subjacente da opção ao preço de exercício do contrato no ou antes do seu dia de vencimento. Você paga um prêmio por uma chamada, o que é muito menos do que o preço de mercado de uma ação. Por exemplo, até o momento, as ações da Best Buy (BBY) foram negociadas por US $ 25,50 (100 ações custariam cerca de US $ 2.550), mas você só precisaria de US $ 90 para comprar uma ligação de setembro a 26.
Como com qualquer outro tipo de negociação em um IRA de Roth, o IRS permite que você adie impostos sobre lucros de operações de opções (vendendo o prêmio de volta ao mercado a preço mais alto antes do vencimento) ou exercendo opções (comprando 100 ações na greve do contrato ). Se você seguir as regras do IRS, a agência permite que você remova os rendimentos de Roth isentos de impostos, geralmente depois que você atingir a idade de aposentadoria obrigatória de 59 1/2 do Tio Sam.
retirement_calculator.
Referências.
Sobre o autor.
Como escritor desde 2002, Rocco Pendola publicou numerosos artigos acadêmicos e populares, além de trabalhar como pesquisador e pesquisador freelancer. Seu trabalho apareceu no SFGate e Planetizen e nas revistas & # 34; Environment & amp; Comportamento & # 34; e & # 34; Saúde e lugar. & # 34; Pendola é bacharel em estudos urbanos pela San Francisco State University.
Cite este artigo.
Escolha o estilo de citação.
Artigos relacionados.
Mais artigos.
Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.

Como adicionar opções de negociação para sua conta.
Há muito o que aprender quando se trata de opções de negociação, mas temos as ferramentas para ajudar a dar a você a confiança necessária para montar uma estratégia. Quando estiver pronto para começar, você pode adicionar opções de negociação às suas contas.
Quais são as opções e por que eu gostaria de negociá-las?
Uma opção é um contrato entre um comprador e um vendedor. Quando você compra uma opção, você tem um contrato que lhe dá o direito (não a obrigação) de comprar ou vender um título subjacente, como uma ação, a um preço definido dentro de um prazo específico. Quando você vende uma opção, você é obrigado a comprar ou vender o título subjacente se o comprador exercer sua opção. Se a opção não for exercida ou atribuída até a data de expiração, o contrato expira.
Embora as opções possam oferecer diversificação em seu portfólio, elas não são apropriadas para todos os clientes, pois podem acarretar riscos substanciais. Visite nosso Centro de Aprendizado para encontrar vários cursos sobre negociação de opções. Você pode começar com nossa introdução ao vídeo de opções.
O que eu preciso saber?
Existem diferentes maneiras de negociar opções, resultando em vários tipos de estratégias de opções. Cada estratégia carrega riscos diferentes e tem uma faixa de níveis de aprovação. Antes de fazer seu pedido, você precisará preencher um aplicativo de opções, ter um contrato de opções em arquivo e ser aprovado para o nível de opção apropriado para a estratégia que deseja negociar.
Nota: Se você quiser negociar spreads de opções em um IRA aprovado, também será necessário preencher o Contrato de spread de opções suplementares (PDF).
O aplicativo de opções pede um instantâneo da sua situação financeira atual, então esteja pronto para fornecer seu:
Renda anual Opções Experiência de negociação Valor líquido e patrimônio líquido.
Se preferir, você pode baixar, imprimir e preencher o Aplicativo de Opções (PDF) e, se solicitar a capacidade de negociar spreads em um IRA, o Contrato de Distribuição de Opções Suplementares e enviar para:
Cincinnati, OH 45277-0002.
O que esperar.
Informaremos em qual nível de opção você está aprovado para negociar, seja por e-mail em 1 a 2 dias ou por e-mail dos EUA em 3 a 5 dias, com base nas suas preferências de entrega. Ou ligue para nós após 48 horas, no número 800-343-3548, e podemos fornecer suas informações de aprovação.
Observação: você precisará de dinheiro suficiente ou poder de compra de margem em sua conta antes de fazer um pedido.
Perguntas frequentes.
Estratégias de negociação de opções envolvem diferentes graus de risco e complexidade. Nem todas as estratégias são adequadas para todos os investidores. Existem cinco níveis de aprovação de negociação de opções e os requisitos de aprovação são maiores para cada nível adicional, pois há mais risco para você e para a Fidelity. Sua situação financeira, experiência comercial e objetivos de investimento são levados em consideração para aprovação. Se solicitar a opção Nível 3 ou superior, você também precisará solicitar uma margem em sua conta.
Os negócios de opção permitiram para cada um dos cinco níveis de negociação de opções:
O nível 1 é uma redação de chamada coberta de opções de ações. O Nível 2 * inclui o Nível 1, mais as compras de chamadas e opções (capital, índice, moeda e índice de taxa de juros), redação de puts cobertos em dinheiro e compras de straddles ou combinações (equity, índice, moeda e índice de taxa de juros). Observe que os clientes que são aprovados para negociar spreads de opção em contas de aposentadoria são considerados aprovados para o Nível 2. O Nível 3 inclui os Níveis 1 e 2, além de spreads de patrimônio e redação de venda coberta. O Nível 4 inclui os Níveis 1, 2 e 3, além da escrita a descoberto (nu) de opções de ações e a descoberta de escrituras de straddles ou combinações em ações. O nível 5 inclui os níveis 1, 2, 3 e 4, além da gravação de opções de índice, a gravação de straddles ou combinações em índices e spreads de índice.
Um Acordo de Opções faz parte do Aplicativo de Opções. Ao concluir o aplicativo de opções, você também confirma que leu, entendeu e aceitou os termos do contrato de opções. Depois de efetuar login no Fidelity, na página Margem e Opções de Logon Necessário, selecione Incluir para concluir o Aplicativo de Opções.
Para negociar opções na margem, você precisa de um Acordo de Margem registrado com a Fidelity. Depois de efetuar login no Fidelity, você pode revisar a página Margem e Opções de Logon Necessário para ver se você tem um contrato. Se você não tem um contrato de margem, você deve adicionar margem ou usar dinheiro.
As opções de múltiplas etapas são duas ou mais transações de opção, ou "pernas", compradas e / ou vendidas simultaneamente para atingir uma determinada meta de investimento. Normalmente, as opções multi-perna são negociadas de acordo com uma estratégia de negociação de opções de múltiplas pernas em particular.
Com uma opção de compra, o comprador tem o direito de comprar ações da garantia subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado. Com uma opção de venda, o comprador tem o direito de vender ações do título subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado.
Você pode acessar o Contrato de negociação de opções da Fidelity na página Sobre a negociação de opções no Manual de corretagem on-line da Fidelity. Além disso, a Fidelity oferece opções abrangentes de material educacional no Centro de Aprendizado, em Learn About Options e no CBOE (Conselho de Opções de Chicago).
800-343-3548 800-343-3548 Converse com um representante Encontre um centro de investidores.
A negociação de margem acarreta um risco maior, incluindo, mas não limitado a, risco de perda e incorrência de dívida com margem de juros, e não é adequado para todos os investidores. Por favor, avalie suas circunstâncias financeiras e tolerância ao risco antes de negociar com margem. O crédito de margem é estendido pela National Financial Services, Member NYSE, SIPC.
Existem custos adicionais associados a estratégias de opções que exigem múltiplas compras e vendas de opções, como spreads, straddles e colares, em comparação com um único comércio de opções.
A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.

Você pode negociar opções em seu roth ira
Com base em pesquisas que levam as pessoas ao Six Figure Investing, essas são as principais dúvidas de investimento que as pessoas fazem sobre os IRAs. Para obter respostas definitivas para questões fiscais em suas circunstâncias específicas, consulte um profissional de impostos.
Por que negociar em um IRA? Porque permite que você adie ou evite impostos sobre dividendos e ganhos de capital - todos os seus lucros podem ser reinvestidos sem impostos.
Posso trocar o dia na minha conta IRA? Normalmente, não há restrições de comerciante dia padrão em IRAs que tenham um valor de mais de US $ 25.000. No entanto, a negociação freqüente em uma conta em dinheiro (típica para IRAs) pode levar a violações da regra de liquidação comercial de três dias. A menos que você esteja negociando apenas uma pequena porcentagem do saldo de sua conta, você rapidamente se deparará com problemas de liquidação. Se você violar essas regras, receberá advertências / violações de "boa-fé" ou "de boa-fé" (violações do Regulamento SEC) que farão com que restrições sejam impostas à sua conta. Consulte “Negociando em um IRA e evitando o free-riding” para mais informações. Existe uma maneira fácil de evitar "free riding" na minha conta IRA? Compre somente quando você tiver "fundos liquidados" suficientes em sua conta (geralmente visíveis em seus saldos on-line) para cobrir a compra. A Interactive Brokers e a TD Ameritrade têm características de margem limitadas para evitar restrições de datas de liquidação - elas basicamente dispensam o período de liquidação de 3 dias.
Posso comprar ações na margem do meu IRA? Não, se você está tentando obter alavancagem. Embora alguns corretores ofereçam IRAs com margem limitada, essa capacidade está lá apenas para gerenciar estratégias de opções e evitar problemas de liquidação de caixa. Posso vender ações a descoberto em um IRA? Não, mas você pode comprar ETCs (Exchange Traded Products) inversos, como SDS (-2X S & P 500) ou SH (-1X S & amp; P 500). Com as opções, você pode quase replicar uma posição vendida - comprando puts ou call spreads com o lado mais curto do dinheiro. Posso comprar ETF / ETNs alavancados ou inversos como o SSO (2X S & P500) no meu IRA? A maioria dos corretores permite isso. Você pode ter que assinar uma renúncia ou ser qualificado primeiro. Posso comprar ETNs / ETFs de volatilidade como VXX, UVXY e XIV em meu IRA? A maioria dos corretores permite isso. Você pode ter que assinar uma renúncia ou ser qualificado primeiro Posso usar uma ordem de stop loss na minha conta IRA? Sim, mas para ações / ETPs você deve esperar 3 dias após a sua compra para colocá-lo no lugar, se você usou fundos não liquidados para a compra. Caso contrário, você corre o risco de violar as regras de descida gratuita da SEC se o stop loss for acionado. Veja este post para mais informações.
Posso trocar opções na minha conta IRA? Você precisa ser qualificado e as negociações permitidas variam entre os corretores, mas sim você pode - exceto para vender chamadas ou opções de compra - a categoria de maior risco. O que acontece se as opções no meu IRA forem atribuídas? A atribuição de opções pode ser um problema se não for coberta por dinheiro ou compensada por outras posições na sua conta (por exemplo, ações no caso de uma chamada coberta ou uma opção atribuída de compensação). Por exemplo, se o lado curto de seu spread vertical for atribuído quando o subjacente for ex-dividendos, sua conta ficará menor que a quantia equivalente do subjacente - não uma situação sustentável para uma conta IRA. Você deve cobrir o curto prazo rapidamente, mas, a menos que tenha dinheiro suficiente liquidado em sua conta, você poderá obter uma violação de "free ride" (consulte Como negociar em um IRA e evitar o free-riding). Uma chamada para o seu corretor, se esta situação ocorrer, seria uma boa ideia. Nesse caso, pode ser possível esperar um dia antes de cobrir e evitar a violação. A atribuição de opções desbalanceadas também pode acontecer quando as opções em um spread expiram com uma perna no dinheiro e o outro OTM. As opções de pagamento em dinheiro (por exemplo, SPX, VIX) não apresentam esse problema. Consulte Estratégias de opções na sua conta IRA para mais informações. As opções de índice são agradáveis ​​porque geralmente são opções de estilo europeu que não podem ser atribuídas antes da expiração - evitando totalmente o problema, no entanto, pode haver algumas restrições sobre elas quando usadas para criar spreads com diferentes datas de expiração. Posso vender puts no meu IRA? Você pode vender dinheiro seguro em seu IRA se tiver aprovação para esse nível de opções negociando com seu corretor e tiver dinheiro suficiente em sua conta para comprar a quantia necessária do título subjacente (100 ações por opção) se suas opções forem atribuídas . Uma alternativa é abrir spreads de venda em que o preço de exercício de perna longa esteja bem abaixo da perna curta. Essa abordagem não gera muito dinheiro e permite ordens limite com o menor incremento possível (por exemplo, um centavo para ações).
Posso amortizar uma perda comercial no meu IRA sobre meus impostos? Geralmente não. Somente se você liquidou a conta e sua distribuição foi menor do que o valor que você contribuiu. Claro, o inverso também é verdadeiro; você não precisa pagar impostos sobre ganhos. O IRS sempre parece ter exceções, então verifique com seu consultor fiscal se você tiver dúvidas. Meus dividendos ou ganhos de capital serão tributados no meu IRA? Não, impostos sobre dividendos e ganhos de capital são diferidos (tradicionais) ou evitados (Roth) em um IRA. Posso cancelar comissões em meus negócios dentro do meu IRA? Não, a isenção de impostos divide os dois lados. Não há como cancelar despesas, como comissões ou taxas de administração.
O Credit Cube oferece aplicativos on-line e acesso a empréstimos a prestações.

Aumente seus retornos de aposentadoria IRA.
Você pode maximizar seus lucros de aposentadoria IRA, negociando opção conservadora Condor se espalha em índices liquidados em dinheiro, como o SPX, RUT e NDX.
O Uncle Money Conservative Portfolio, por exemplo, é perfeito para a negociação IRA Options: nós só negociamos spreads Condor em índices liquidados em dinheiro.
Abaixo estão as regras e diretrizes básicas do IRA e, abaixo, você encontrará uma lista de corretores de opções populares com informações sobre suas regras de negociação de opções do IRA.
IRAs tradicionais vs. Roth.
As contribuições para IRAs dedutíveis são dedutíveis nos impostos. No entanto, você não deve ter um 401 (k) com seu empregador.
Contribuições para IRAs não dedutíveis não são dedutíveis, mas podem ser usadas em conjunto com um 401 (k).
Os levantamentos após a idade de 59 anos e meio estão sujeitos a imposto de renda à alíquota padrão.
As retiradas após os 59 anos e meio são isentas de impostos, desde que o dinheiro esteja na conta há pelo menos cinco anos.
Retiradas feitas antes de você chegar a 59 1/2 estarão sujeitas a imposto de renda federal e uma penalidade de IRS de 10%.
Lucros retirados antes que ambos os critérios sejam cumpridos, podem estar sujeitos a imposto de renda federal e uma penalidade de IRS de 10%.
Informações do IRA Broker.
Permite trocas de opções no IRA *
Os Spreads de Crédito são Permitidos? **
Taxas de manutenção do IRA.
Regras / Regulamentos do IRA.
* Você deve ser aprovado para negociação de opções de nível 4 pelo seu corretor antes de poder negociar opções dentro do seu IRA.
** Os spreads de crédito só podem ser negociados em índices de liquidação em dinheiro ao estilo europeu.
Ter uma questão? Comente? Sugestão?
Perguntas frequentes.
CINCO RAZÕES PARA ESCOLHER O DINHEIRO DO TIO BOB.
Estabilidade e crescimento da carteira em todas as condições de mercado.
A DIFERENÇA ATRAVÉS DOS INVESTIDORES.
Aqui estão onze diferenças críticas que colocam o Dinheiro do Tio Bob longe de todos os outros.
O dinheiro do UNCLE BOB FOI ABSOLUTAMENTE BONKER?
Por que no mundo nós revelaríamos nossos segredos comerciais proprietários em vez de ficarmos de boca fechada e simplesmente mantermos todo o dinheiro para nossa própria conta de negociação?

No comments:

Post a Comment