Monday 23 April 2018

Sistema de negociação mais velho


14 de fevereiro de 2018.


Três semanas atrás, com o mercado de ações dos EUA em um comício parabólico, eu escrevi na minha carta anterior: "Quando esses movimentos terminam, eles tendem a fazê-lo abruptamente e duramente. Cada movimento parabólico na história teve um final desagradável."


Agora que um balanço desenfreado na psicologia de massa derrubou o mercado mais de 10% em uma semana, o medo é dominante. As pessoas estão perguntando se este é o fim do mercado de touro e o momento de vender tudo.


Para reduzir o nervosismo e se afastar da histeria em massa, vale a pena estudar a história. Três gráficos históricos mostrados abaixo nos ajudarão a decidir o que fazer em seguida.


Clique aqui para ampliar este gráfico (somente quando você estiver online)


Este gráfico semanal do VIX (Índice do Medo), que remonta a 2008, mostra que há um surto de medo a cada dois ou três anos. O preço do medo estava abaixo de US $ 10 em janeiro, subiu para US $ 50 na semana passada, mas já caiu para US $ 23 quando eu escrevo isso. O gráfico mostra que o mercado tem um espasmo de medo uma vez a cada poucos anos - e então passa, apenas para voltar alguns anos depois.


O declínio de mais de 1.000 pontos no Dow me lembrou do Crash de 1987 (sobreviveu e saiu ok), quando o Dow perdeu 500 pontos, 20% de seu valor. Dê uma olhada no gráfico abaixo.


Clique aqui para ampliar este gráfico (somente quando você estiver online)


Uma ótima ferramenta educacional, um ano inteiro de gravações de nossos webinars exclusivos. Volte o relógio, vá para as datas que lhe interessam e veja como o Dr. Elder analisou esse mercado em tempo real. Assista suas escolhas e acompanhe-as na tela. Aprender com a história é muito mais barato e mais suave do que ir para a pós-graduação de fortes dificuldades.


Preço de lista $ 349, mas corte quase pela metade, para $ 179 para as próximas duas semanas. Observe também a redução profunda de preços em anos anteriores - US $ 99 para 2015 e 2016 e apenas US $ 49 para anos anteriores.


Um bônus: receba uma gravação gratuita do mais recente webinar do Dr. Elder, oferecido em um ponto crucial do mercado em 7 de fevereiro deste ano.


Preço de lista 349 dólares, agora apenas 179 dólares até 28 de fevereiro. Para encomendar, por favor clique AQUI.


Educação dos Traders.


Entre na sala de operações do Dr. Elder a partir do seu próprio computador e veja-o rever os estoques e os futuros. Envie suas escolhas para ele e peça a ele para revisá-las. Um bônus contínuo para todos os participantes do webinar - receba um e-mail todo fim de semana, fornecendo os resultados de scans de alta e baixa do S & P500. Clique AQUI para uma descrição completa.


Classe em Nova York, 25 de fevereiro, apenas US $ 49.


Pela primeira vez em anos, Alex e Kerry agendaram uma aula de três horas em Nova York. Eles reservaram um pequeno espaço de teatro no centro de Manhattan para o domingo, 25 de fevereiro, das 14h às 17h. Venha, sente-se confortavelmente, assista às apresentações deles e faça as perguntas que você tiver. Seus tópicos estão listados AQUI.


Nosso primeiro Acampamento do Pacífico em quase três anos.


Você está convidado para um curso intensivo que o ajudará a se tornar um profissional disciplinado e bem-sucedido. Invista em seu próprio desenvolvimento com um professor proeminente de traders. O Dr. Alexander Elder criou um novo programa de Acampamento, projetado para agilizar seu aprendizado, ajudá-lo a praticar suas novas habilidades e economizar tempo e dinheiro. Ele ensina todo o programa.


A taxa do acampamento tem um desconto de US $ 1.000 por trader, de US $ 4.990 a US $ 3.990, somente em janeiro e fevereiro. Há um desconto adicional de US $ 1.000 para ser compartilhado por dois comerciantes que se registram juntos. Bônus: acesso gratuito aos webinars mensais do Dr. Elder assim que você se registrar. Para mais detalhes e para se juntar ao Acampamento, por favor clique AQUI.


Sistema de negociação de tripla tela - Parte 1.


Soando mais como um teste de diagnóstico médico, o sistema de negociação de tríplice tela foi desenvolvido pelo Dr. Alexander Elder em 1985. A alusão médica não é um acidente: Dr. Elder trabalhou por muitos anos como psiquiatra em Nova York antes de se envolver em negociações financeiras. Desde então, ele escreveu dezenas de artigos e livros, incluindo "Trading For A Living" (1993). Ele também falou em várias conferências importantes.


Muitos comerciantes adotam uma única tela ou indicador que se aplicam a todo e qualquer negócio. Em princípio, não há nada de errado em adotar e aderir a um único indicador para a tomada de decisões. Na verdade, a disciplina envolvida em manter o foco em uma única medida está relacionada à disciplina pessoal, talvez seja um dos principais determinantes para se alcançar o sucesso como comerciante.


E se o seu indicador escolhido for fundamentalmente falho? E se as condições do mercado mudarem de modo que sua tela única não possa mais responder por todas as eventualidades que operam fora de sua medição? O ponto é, porque o mercado é muito complexo, mesmo os indicadores mais avançados não podem funcionar o tempo todo e sob todas as condições de mercado. Por exemplo, em uma tendência de alta de mercado, os indicadores de acompanhamento de tendência se elevam e emitem sinais de "compra", enquanto os osciladores sugerem que o mercado está sobrecomprado e emitem sinais de "venda". Nas tendências baixas, os indicadores de tendência sugerem vender curto, mas os osciladores tornam-se sobrevendidos e emitem sinais para comprar. Em um mercado que se movimenta muito mais alto ou mais baixo, os indicadores de acompanhamento de tendência são ideais, mas estão propensos a mudanças rápidas e abruptas quando os mercados negociam em faixas. Dentro das faixas de negociação, os osciladores são a melhor escolha, mas quando os mercados começam a seguir uma tendência, os osciladores emitem sinais prematuros.


Para determinar o equilíbrio da opinião do indicador, alguns traders tentaram calcular a média dos sinais de compra e venda emitidos por vários indicadores. Mas há uma falha inerente a essa prática. Se o cálculo do número de indicadores de acompanhamento de tendências for maior que o número de osciladores usados, o resultado será naturalmente desviado em direção a um resultado de acompanhamento de tendências e vice-versa.


O Dr. Elder desenvolveu um sistema para combater os problemas da média simples, aproveitando ao mesmo tempo as melhores técnicas de acompanhamento de tendências e de osciladores. O sistema de idosos pretende neutralizar as deficiências de indicadores individuais ao mesmo tempo em que serve para detectar a complexidade inerente do mercado. Como um marcador de tripla tela na ciência médica, o sistema de negociação de tripla tela aplica não um, não dois, mas três testes únicos, ou telas, a cada decisão de negociação, que formam uma combinação de indicadores e osciladores de acompanhamento de tendência.


O problema dos prazos.


Há, no entanto, outro problema com os indicadores populares de acompanhamento de tendências que devem ser eliminados antes que possam ser usados. O mesmo indicador de acompanhamento de tendências pode emitir sinais conflitantes quando aplicado a diferentes intervalos de tempo. Por exemplo, o mesmo indicador pode apontar para uma tendência de alta em um gráfico diário e emitir um sinal de venda e apontar para uma tendência de baixa em um gráfico semanal. O problema é ampliado ainda mais com os gráficos intradiários. Nesses gráficos de curto prazo, os indicadores que acompanham a tendência podem flutuar entre os sinais de compra e venda em uma base horária ou até mais frequente.


Para combater esse problema, é útil dividir os quadros de tempo em unidades de cinco. Ao dividir os gráficos mensais em gráficos semanais, há 4,5 semanas a um mês. Passando de gráficos semanais para gráficos diários, existem exatamente cinco dias de negociação por semana. Progredindo um nível a mais, de gráficos diários a horários, há entre cinco a seis horas em um dia de negociação. Para day traders, os gráficos horários podem ser reduzidos para gráficos de 10 minutos (denominador de seis) e, finalmente, de gráficos de 10 minutos para gráficos de dois minutos (denominador de cinco).


O cerne deste fator do conceito cinco é que as decisões de negociação devem ser analisadas no contexto de pelo menos dois prazos. Se você preferir analisar suas decisões de negociação usando gráficos semanais, você também deve empregar gráficos mensais. Se você fizer day-trade usando gráficos de 10 minutos, primeiro analise os gráficos por hora.


Uma vez que o comerciante tenha decidido sobre o prazo para usar sob o sistema de tripla tela, ele ou ela rotula isso como o prazo intermediário. O prazo de longo prazo é uma ordem de cinco a mais; e o período de tempo curto é uma ordem de grandeza menor. Os traders que realizam seus negócios por vários dias ou semanas usarão gráficos diários como seus prazos intermediários. Seus prazos de longo prazo serão gráficos semanais; gráficos de hora em hora serão o seu período de tempo curto. Os comerciantes do dia que ocupam suas posições por menos de uma hora usarão um gráfico de 10 minutos como seu intervalo de tempo intermediário, um gráfico por hora como seu cronograma de longo prazo e um gráfico de dois minutos como um período de tempo curto.


O sistema de negociação de tripla tela requer que o gráfico para a tendência de longo prazo seja examinado primeiro. Isso garante que o comércio siga a maré da tendência de longo prazo, permitindo a entrada em negociações em momentos em que o mercado se move brevemente contra a tendência. As melhores oportunidades de compra ocorrem quando um mercado em alta faz um declínio mais rápido; as melhores oportunidades de curto prazo são indicadas quando um mercado em baixa se recupera rapidamente. Quando a tendência mensal é ascendente, os declínios semanais representam oportunidades de compra. Comícios de hora em hora fornecem oportunidades para curto quando a tendência diária é descendente.


Elder Impulse System.


Índice.


Elder Impulse System.


Introdução.


O Elder Impulse System foi desenhado por Alexander Elder e apresentado em seu livro, Come Into My Trading Room. De acordo com Elder, “o sistema identifica pontos de inflexão onde uma tendência acelera ou desacelera”. O Sistema de Impulso é baseado em dois indicadores, uma média móvel exponencial de 13 dias e o histograma MACD. A média móvel identifica a tendência, enquanto o histograma MACD mede o momento. Como resultado, o sistema Impulse combina acompanhamento de tendências e impulso para identificar impulsos negociáveis. Esta combinação de indicadores exclusivos é codificada por cores nas barras de preços para fácil referência.


Cálculo.


As barras de preços verdes mostram que os touros estão controlando a tendência e o momento, já que tanto a MME de 13 dias quanto o histograma MACD estão subindo. Uma barra de preço vermelha indica que os ursos assumiram o controle porque o EMA de 13 dias e o histograma MACD estão caindo. Uma barra de preço azul indica sinais técnicos mistos, sem predominar a pressão de compra e venda.


O sistema Elder Impulse pode ser usado em diferentes prazos, mas o comércio deve estar em harmonia com a maior tendência. Elder recomenda definir seu período de negociação e, em seguida, chamando intermediário. Multiplique esse prazo intermediário por cinco para obter seu prazo de longo prazo. Os comerciantes que utilizam gráficos diários para um período de tempo intermediário podem simplesmente se mover para gráficos semanais para um período de tempo longo. A escolha não é tão clara para intervalos menores ou mais longos. Um pouco de julgamento é necessário. Os traders que usam gráficos de 10 minutos para traçar seu cronograma "intermediário" podem usar gráficos de 60 minutos para seu cronograma de "longo prazo". Os investidores que usam gráficos semanais podem basear a imagem maior em gráficos mensais. Uma vez que o prazo de negociação é decidido, os carters podem usar o prazo mais longo para identificar a tendência maior. Isso pode ser feito usando apenas um gráfico. O gráfico 2 mostra barras diárias com o Elder Impulse System e a média móvel exponencial de 65 dias, que é cinco vezes a MME de 13 dias. A tendência de longo prazo é considerada quando o SPY está acima do EMA de 65 dias ou quando o MACD (1,65,1) é positivo.


Mais uma vez, outros métodos para determinar a tendência semanal podem ser usados ​​em vez de usar o MACD (1,65,1) zero crossover no gráfico diário. Usaremos essa técnica neste artigo para simplificar os gráficos e a discussão.


Entradas e saídas.


Um sinal de compra ocorre quando a tendência de longo prazo é considerada alta e o Sistema de Impulso Elder se torna otimista na tendência de prazo intermediário. Em outras palavras, o gráfico semanal deve mostrar uma clara tendência de alta para que um sinal de compra diário seja válido. Os sinais diários de compra que acontecem quando o gráfico semanal não está em uma tendência de alta clara são ignorados.


Um sinal de venda ocorre quando a tendência de longo prazo é considerada de baixa e o Sistema de Impulso de Ancião se torna descendente na tendência do termo intermediário. Por exemplo, o gráfico semanal deve mostrar uma tendência de baixa clara para que um sinal de venda diário seja válido. Os sinais de venda diária que ocorrem quando o gráfico semanal não está em uma clara tendência de baixa são ignorados.


No gráfico diário acima, estamos usando o indicador MACD (1,65,1) para nos mostrar a tendência semanal. Se estiver acima de zero, a tendência semanal é de alta. Se estiver abaixo de zero, a tendência semanal está baixa. Dado que, então, as primeiras três setas verdes no gráfico mostram sinais de compra diários válidos (ou seja, novos clusters de barras diárias verdes). Note, no entanto, que o primeiro par de barras vermelhas no gráfico NÃO são sinais de venda válidos neste caso porque a tendência semanal ainda é positiva (de acordo com o MACD que estamos usando). A seta vermelha mostra o primeiro sinal de venda válido que acontece depois que a tendência semanal é desativada. Da mesma forma, a tendência semanal deve se tornar positiva novamente antes que os sinais de compra válidos sejam dados (conforme indicado pelas últimas três setas verdes no gráfico).


Conclusões


O Elder Impulse System é projetado para capturar movimentos de preço relativamente curtos. A Elder observa o seguinte: "O Sistema de Impulso encoraja você a entrar cautelosamente, mas saia rápido. Esta é a abordagem profissional do comércio, o oposto total do estilo do amador. Os iniciantes saltam em trocas sem pensar demais e demorar uma eternidade para sair, esperando e esperando que o mercado avance.


Além das configurações de negociação, o Elder Impulse System pode ser usado para evitar maus negócios consultando-o antes de entrar em uma negociação. Use o Sistema de Impulso para confirmar as configurações de alta ou baixa. Os traders podem ignorar as configurações de alta, quando o sistema Impulse não estiver em modo Bull (barras verdes) e ignorar os sinais de baixa quando o sistema não estiver no modo Bear (barras vermelhas). O sistema de impulso também pode ser usado para antecipar padrões ou reversões. Se você acha que uma bandeira de touro está tomando forma ou o suporte de um retração de Fibonacci está próximo, o Sistema de Impulso pode ser usado para identificar uma reversão de curto prazo para confirmação.


Usando com SharpCharts.


O Sistema Elder Impulse pode ser acessado em SharpCharts selecionando "Elder Impulse System" para "Type" em "Chart Attributes". As sobreposições e os indicadores podem ser adicionados para ver apenas o funcionamento do sistema Elder Impulse ou para determinar a tendência mais longa. Por exemplo, uma média móvel exponencial pode ser adicionada como uma sobreposição ou MACD pode ser adicionado como um indicador. Clique aqui para um exemplo ao vivo do Sistema Elder Impulse.


Triple Screen Trading System / Elder.


Triple Screen Trading System / Elder.


Esta é uma discussão sobre Triple Screen Trading System / Elder nos fóruns da Trading Systems, parte da categoria Methods; Aréola . Alguém que trabalha com o sistema Elder? Nenhuma atividade !! veja minha mensagem de 16 septembre Norman.


Concentre-se em seu livro original, negociando para viver ... não o segundo.


Uma configuração de indicador útil pode ser STO 50 2 2 diariamente nas OB / OS de fronteiras usuais.


Gráfico diário de seis meses da empresa (tela 2) para.


Gráfico de 10 dias e 15 minutos (tela 3)


Gráfico semanal de 5 anos (tela 1)


O uso de sinais Slow Stochastic e MACD para maximizar o ganho de negociação.


Com modernas ferramentas tecnológicas, os comerciantes podem fazer as compras e vender em tempo hábil. A crítica de que os sinais da análise técnica tendem a ser atrasados. Sim, isso seria totalmente verdadeiro se apenas a média móvel de 50 dias ou o MACD fosse usado como uma única ferramenta para a seleção de ações nos bons e velhos tempos.


Atualmente, os traders podem usar a combinação de várias ferramentas, como: No exemplo abaixo, os sinais MACD e Slow Stochastic orientaram os negociadores para um bom ponto de compra. No entanto, a venda deve seguir o sinal estocástico mais responsivo para preservar os ganhos que os comerciantes "reconheceram" do comércio quente. Obrigado pela tecnologia moderna, estas ferramentas técnicas são gratuitas e fáceis de aprender.


Gráfico C1: DPTR gráfico diário de 6 meses com 50-SMA.


Algum usou o estocástico 50,2,2 em diário para a entrada do swingtrading com ETF e saiu na escala média real (14) X 2 como uma saída?


Experimente estas configurações em seu favorito.


Na prática, uso Elder semanal Macd (configurações 12 26 9) e Macd diário (24 52 9) no CAC40 alavancado (ETF L40 em Euronext), mas entrada e saída como acima.


Para ter certeza de que é uma verdadeira tendência eu uso LRS (14) & gt; 0,2% e R quadrado & gt; 0,27 e índice de congestionamento (28) não na faixa de -20 e + 20 (Katsanos).


Recentemente, substituí o MACD pelo PPO (Percentage Price oscillator), que oferece uma melhor visão da importância da diferença entre o MA longo e o curto do MACD.


Você também pode usar o estocástico. O problema é as configurações. Eu os defino tentando configurações diferentes. Aquela que dá uma entrada e saída claras nos últimos 3 ou 6 meses é escolhida. Os mercados são dinâmicos e os ciclos mudam ... Não acho que existam configurações universais. Eu vou procurar a referência do livro, encontrei essa abordagem e publiquei-a mais tarde. De qualquer forma tente o STO 50 2 2 no CAC40 para ver a mensagem clara que dá para entrar e sair do mercado.


Agora, apenas diga que descobriu que a ANTS é uma boa empresa para estudos futuros, o gráfico diário de 6 meses mostra que está registrado um cruzamento MACD positivo ontem, o preço atual está acima da média móvel de 50 dias, mas eu não " t considerar que este é um bom candidato para compra & quot; imediatamente & quot; uma vez que o Slow Stochastic está na situação de sobrecompra. O sinal MACD está normalmente atrás do estocástico, mas desta vez a distância é um pouco longe demais.


Compre na flecha e venda na arma.


O gráfico de 6 meses do MTLQQ mostra como o Slow Stochastic e o MACD registram as mudanças na direção do preço das ações. Nós vemos que o estocástico faz um trabalho melhor para registrar o cruzamento da linha em comparação com o MACD.


No livro Trading for a Living, o Dr. Elder explica em detalhes sobre estocástico e MACD. MACD é um seguidor de tendência e, embora seja poderoso e mais confiável, a sua fraqueza está um pouco atrasada ao gerar os sinais, o estocástico, de outra forma, é mais sensível, é por isso que o Slow Stochastic diminui a velocidade e evita as serras de chicote.


Dr. Alexander Elder - Entre em minha sala de negociação.


Revisão do Guia de negociação do Dr. Alexander Elder.


Este livro é o seguimento da Trading for a Living, que é muito popular entre os comerciantes de futuros. É importante notar que o autor é um comerciante profissional e um psiquiatra praticante. Obviamente, ele se concentra na psicologia do comércio e as razões mentais pelas quais os comerciantes prosperam ou são perdedores habituais. Este livro aborda muitos dos mesmos tópicos do seu livro anterior, mas seu sistema comercial possui algumas revisões e sua cobertura da psicologia da negociação expandiu-se e sempre é útil ler.


Método da mente e dinheiro.


Como muitos livros sobre negociação, o autor opta por negociar em futuros e ações. Na realidade, a negociação é comercializada. Não importa o que você negocia, a maioria dos mesmos princípios comerciais se aplicam. Você só precisa ter uma idéia melhor das características únicas de cada mercado.


O título Entre na minha sala de negociação resume o que o livro é tudo. Dr. Elder é um comerciante profissional e ele explica o sistema de comércio que ele usa e os princípios de gerenciamento de dinheiro que são necessários para ter sucesso na negociação. Muitas pessoas compram livros comerciais exclusivamente para uma revelação do mais recente e melhor sistema comercial. No entanto, acredito que sua discussão sobre os aspectos mentais da negociação pode ser a informação mais importante do livro.


Psicologia da Negociação.


Segundo o autor, muitos traders falham porque não seguem algumas regras simples de negociação. Muitos estão nele para a excitação, que é uma receita para o desastre.


Eles farão um overtrade ou ficarão subcapitalizados e não respeitarão os riscos envolvidos.


Tendo analisado muitos operadores amadores e profissionais, acho que ele tem uma boa ideia sobre o que faz com que os negociadores marquem. Dr. Elder dá um bom resumo das características dos comerciantes vencedores e dos comerciantes perdedores, bem como vários exemplos do mundo real.


Ele também explica a progressão do comerciante novato para o comerciante profissional. No entanto, a maioria nunca alcançará esse nível - as razões pelas quais são explicadas ao longo do livro.


Eu gosto de ver os autores que o comércio real para viver e eles são bem sucedidos nisso. Muitos autores escrevem sobre negociação de commodities e futuros e têm pouca experiência ou sucesso na negociação. Quanto mais eu troco, mais percebo a importância do aspecto mental da negociação. Dr. Elder é considerado um dos especialistas nesta área e sua educação e conselhos neste livro podem ajudar muitos comerciantes potenciais e difíceis.


Novos Métodos de Negociação.


Fiquei curioso antes de começar a ler este livro para ver se ele mencionaria um novo sistema de comércio - certamente não poderia descrever o mesmo sistema que ele fez em seu último livro. Bem, ele fez. Eu tenho que dizer que fiquei um pouco desapontado inicialmente, mas mais satisfeito com o final do livro. Estou sempre à procura de novas estratégias, sistemas, técnicas e informações sobre negociação de comerciantes bem sucedidos - principalmente em commodities e futuros. O autor apresenta um raciocínio suficiente sobre o motivo pelo qual ele usa o mesmo sistema.


O Dr. Elder desenvolveu seu sistema comercial há muitos anos e ainda comercializa o mesmo sistema básico - Triple Screen.


Neste livro, ele descreve o sistema e algumas das modificações que ele fez para melhorá-lo. Eu gosto do fato de que ele desenvolveu um sistema que funciona e ele fica com ele, enquanto o ajusta ao longo do caminho. Melhor ainda, ele afirma que isso é o que ele usa para trocar e ele não está protegendo nenhum "segredo" em seus métodos.


Tenho certeza de que alguns leitores ficaram desapontados com este livro, pois estavam procurando o mais recente e melhor sistema de negociação. No entanto, tenho certeza de que uma boa quantidade dessas pessoas não são consistentemente bem sucedidas nas negociações e eles continuamente pulam de um sistema para outro procurando pelo Santo Graal. O comércio tem mais a ver com consistência. Por que você abandonaria algo que funciona? O fato é que algumas pessoas não conseguem que nenhum sistema funcione. Depois de ler seu primeiro livro, incorporei uma versão da técnica de negociação Triple Screen do Dr. Elder na minha negociação e funcionou bastante bem.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Sistema de Troca de Tela Tripla.


O sistema de tela tripla usa uma técnica de tendência a longo prazo e um indicador de sobrecompra / sobrevenda de curto prazo para o tempo dos negócios. Em essência, você usará um gráfico semanal para estabelecer a direção da tendência - você só deve fazer negócios nessa direção. Em seguida, você usa um gráfico diário onde você usará um oscilador para fornecer leituras de sobrecompra e sobrevenda. Então, você pode usar um gráfico de 60 minutos para comprar ou vender em breakouts na direção da tendência geral.


A parte boa sobre este sistema é que você pode usar qualquer timeframes que você goste para se adequar ao seu estilo de negociação. O autor recomenda espalhar o prazo por um fator de cinco.


A teoria de todo o sistema é negociar na direção da tendência e esperar por retrocessos dentro da tendência. Então, você entra no comércio à medida que a tendência se resume. Ele também discute o uso de médias móveis e canais para encontrar áreas ótimas de entrada e saída. Você ainda precisa fazer muito trabalho com esse sistema para encontrar e gerenciar os negócios.


Nenhuma carteira de negociação legítima estaria completa sem discutir riscos e gerenciar negociações. Eu acho que ele colocou muito mais ênfase no risco neste livro. Sua regra de 2% e 6% é um plano de gerenciamento de dinheiro simples, mas sólido. Manter registros de seus negócios também é uma prioridade em sua mente e eu não poderia concordar mais. Você pode aprender muito da história de seus negócios e muitos comerciantes não mantêm registros porque são preguiçosos ou seus egos não os permitirão.


Revise regularmente.


Se você lê o livro anterior do Dr. Elder ou não, Come Into My Trading Room é um livro didático para futuros, commodities e comerciantes de ações.


É basicamente orientá-lo através das etapas que são necessárias para se tornar um comerciante de sucesso. O autor também oferece um bom sistema para examinar e possivelmente usar em sua própria negociação. Além disso, não negligencie a importância do lado mental da negociação. Isto aplica-se a comerciantes principiantes e comerciantes em dificuldades. Esta é uma carteira de negociação para manter em sua estante e rever periodicamente para manter sua negociação no caminho certo.


Triple Screen Trading System / Elder.


Triple Screen Trading System / Elder.


Esta é uma discussão sobre Triple Screen Trading System / Elder nos fóruns da Trading Systems, parte da categoria Methods; Castiçais e indicadores não imprimem a mesma informação em um período de tempo. Desculpe pela minha ignorância - mas você pode.


2) williams% r retornou para a zona de compra em um horário de meia hora.


3) a última barra de meia hora é quebrada por uma nova barra para comprar (tela três)


Eu achei que o livro Elders era útil porque usando sua regra de 5 (ou seja, um período de tempo 5 vezes mais do que outro, aproximadamente), você pode obter uma direção clara do mercado para o comércio que você pode ou não fazer.


Então, se o seu gráfico de 30 minutos estiver fortemente tendendo com um macd avançado e uma mina claramente crescente, mas em seu período de tempo mais curto, o mercado está passando por um repouso ou um pequeno rastro, mostrando sinais de sobrevoo, então, se tudo o resto em seu " sistema " está passando as caixas, você poderia ir muito tempo.


Como outros disseram, eu usaria isso mais como base para chegar ao seu próprio sistema, mas pelo menos isso lhe dá algo com o qual você começa. Para mim, eu gosto de ser simples, sem todos os indicadores Elder recs. Dito isto, quando eu experimentá-los, a maioria apenas repete o que outros podem mostrar, o que, no final do dia, é a ação de preço de qualquer forma.


Mais uma vez, tudo o que é IMHO, mas essa é minha tomada de qualquer maneira.


Esta é a tela 1 para mim. Você pode usar o MACD 12 26 9 como uma alternativa.


Tela 2 no diário uso MACD 24 56 9, o que dá uma curva melhor. Quando Histograma acima de 0, é correto usar uma parada de compra (entrada na anterior alta) e parada de venda posterior na menor da baixa (últimos 2 dias). Como há muito stopbusting eu corrijo esses valores com um multiplicador de 1.03 ou 0,97.


Os resultados são muito bons em ETF, como L40 e BX4, embora eu nunca vá contra a tendência principal (L40 apenas se bullish market, BX4 apenas bull °

No comments:

Post a Comment