Monday 23 April 2018

Quantas empresas oferecem opções de ações


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


As opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.


imagem do empresário por victor zastol'skiy da Fotolia.


Artigos relacionados.


1 Entendendo as Opções de Ações dos Empregados 2 Como Dar Empregados Parte do Estoque de uma Empresa 3 Como Entender as Opções de Compra de Empresas Privadas 4 Exemplos de Planos de Incentivo de Longo Prazo.


As opções de ações beneficiam tanto funcionários quanto empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opções não qualificados), há flexibilidade na construção do conteúdo do plano. Embora esteja disponível principalmente para executivos seniores da empresa, os planos de opções de ações agora existem com frequência para muitos outros grupos de funcionários. Outrora a competência de empresas maiores, as pequenas empresas agora também estão obtendo benefícios da oferta de opções de ações. As empresas recebem três benefícios valiosos primários.


Opções de ações do empregado explicadas.


Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que dá aos funcionários o direito de comprar um número especificado de ações na empresa a um preço acordado (geralmente inferior ao mercado) em uma data específica. O funcionário não tem obrigação de comprar todo ou parte do número de ações observado na opção. A escolha é somente deles e eles normalmente podem comprar ações a qualquer momento durante o período de tempo entre a oferta e a data do último exercício.


Atrair e manter funcionários talentosos.


A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair funcionários talentosos. Assim como equipes esportivas bem-sucedidas precisam “desenvolver” seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e as extensas pesquisas patrocinadas pela empresa buscam o melhor talento disponível, mesmo durante economias em baixa. Oferecer opções de ações significativas atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.


Crie funcionários mais dedicados.


Os empregadores estão constantemente tentando motivar funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e numerosos “especialistas” e consultores estão repletos de uma ampla variedade de teorias, sugestões e programas. Opções de ações são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de alto nível. Normalmente funciona muito bem, relata Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Employee Stock Options and Ownership (ESOP)". À medida que os funcionários exercem as opções de ações, eles geralmente se tornam mais comprometidos com o sucesso de uma empresa. O valor de suas ações depende do desempenho da empresa, que, é claro, é um subproduto direto do desempenho dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, uma vez que estão mais investidos na empresa e nos seus resultados.


Benefício da Empresa com Custo Efetivo.


Como o custo de todos os benefícios dos empregados continua aumentando, as empresas expandem sua busca por programas que ofereçam alto valor por um custo moderado. Os planos de opções de compra de ações geralmente demonstram ser um forte benefício para os funcionários e custo-efetivo para as empresas. Embora as opções de ações raramente substituam os aumentos de remuneração, como parte de um sólido programa de benefícios, elas ajudam a tornar os pacotes de empregos mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são a perda de oportunidades de vender algumas ações a valor de mercado (já que os funcionários geralmente compram com desconto) e a despesa de administrar o plano. Adicionado à capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de ações ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores, oferecendo programas de benefícios comparáveis.


Se você quiser ficar rico em uma inicialização, você deve fazer estas perguntas antes de aceitar o trabalho.


Polegares para cima depois que Yext anunciou uma grande rodada de financiamento de US $ 27 milhões. Mas esses funcionários provavelmente não têm idéia do que isso significa para suas opções de ações. Daniel Goodman via Business Insider Quando a primeira startup de Bryan Goldberg, a Bleacher Report, foi vendida por mais de US $ 200 milhões, os funcionários com opções de ações reagiram de duas maneiras:


"A reação de algumas pessoas foi: 'Oh meu Deus, isso é mais dinheiro do que eu jamais poderia ter imaginado'", Goldberg disse anteriormente ao Business Insider em uma entrevista sobre a venda. "Algumas pessoas ficaram tipo 'é isso ?!' Você nunca soube o que ia ser. "


Se você é um funcionário de uma startup & mdash; não um fundador ou um investidor & mdash; e sua empresa lhe dá ações, você provavelmente vai acabar com "ações ordinárias" ou opções em ações ordinárias. As ações ordinárias podem torná-lo rico se a sua empresa for pública ou for comprada a um preço por ação significativamente acima do preço de exercício de suas opções. Mas a maioria dos funcionários não percebe que os detentores de ações ordinárias só são pagos com o pote de dinheiro que sobra depois que os acionistas preferenciais assumem o corte. E, em alguns casos, os detentores de ações ordinárias podem descobrir que os acionistas preferenciais receberam condições tão boas que as ações ordinárias são praticamente inúteis, mesmo que a empresa seja vendida por mais dinheiro do que os investidores investem.


Se você fizer algumas perguntas inteligentes antes de aceitar uma oferta, e após cada rodada significativa de novos investimentos, você não precisa se surpreender com o valor - mdash; ou falta dela & mdash; de suas opções de ações quando uma startup sai.


Perguntamos a um ativo capitalista de risco da cidade de Nova York, que faz parte do conselho de várias startups e elabora periodicamente as folhas de termos, que perguntas os empregados devem fazer aos empregadores. O investidor pediu para não ser identificado, mas ficou feliz em compartilhar as informações.


Veja o que as pessoas inteligentes perguntam sobre suas opções de ações:


1. Pergunte quanto capital você está sendo oferecido em uma base totalmente diluída.


"Às vezes as empresas apenas informam o número de ações que você está adquirindo, o que é totalmente insignificante porque a empresa pode ter um bilhão de ações", disse o capitalista de risco. "Se eu disser, 'Você vai receber 10 mil ações', parece muito, mas na verdade pode ser uma quantia muito pequena."


Em vez disso, pergunte qual porcentagem da empresa essas opções de ações representam. Se você perguntar sobre isso "numa base totalmente diluída", isso significa que o empregador terá que levar em conta todas as ações que a empresa é obrigada a emitir no futuro, não apenas o estoque que já foi distribuído. Também leva em consideração todo o pool de opções. Um pool de opções é o estoque reservado para incentivar os funcionários iniciantes.


Uma maneira mais simples de fazer a mesma pergunta: "Qual porcentagem da empresa minhas ações realmente representam?"


2. Pergunte por quanto tempo o "pool de opções" da empresa vai durar e quanto mais dinheiro a empresa pode levantar, para saber se e quando a sua propriedade pode ficar diluída.


Cada vez que uma empresa emite novas ações, os acionistas atuais ficam "diluídos", o que significa que a porcentagem da empresa que eles possuem diminui. Ao longo de muitos anos, com muitos novos financiamentos, uma porcentagem de propriedade que começou grande pode ser reduzida a uma pequena participação percentual (mesmo que seu valor possa ter aumentado). Se a empresa que você está se juntando provavelmente precisará levantar muito mais dinheiro nos próximos anos, você deve assumir que sua participação será diluída consideravelmente com o tempo.


Algumas empresas também aumentam seus pools de opções em uma base ano a ano, o que também dilui os acionistas existentes. Outros reservaram uma piscina grande o suficiente para durar alguns anos. Os pools de opções podem ser criados antes ou depois de um investimento ser injetado na empresa. Fred Wilson, da Union Square Ventures, gosta de pedir fundos de opção pré-investimento (pré-investimento) que sejam grandes o suficiente para "financiar as necessidades de contratação e retenção da empresa até o próximo financiamento".


3. Em seguida, você deve descobrir quanto dinheiro a empresa levantou e em que condições.


Quando uma empresa arrecada milhões de dólares, parece muito legal. Mas isso não é dinheiro de graça, e geralmente vem com condições que podem afetar suas opções de ações.


"Se eu sou um empregado que se junta a uma empresa, o que eu quero ouvir é que você não levantou muito dinheiro e é 'diretamente preferencial [estoque]'", diz o investidor.


O tipo mais comum de investimento vem na forma de ações preferenciais, o que é bom tanto para funcionários quanto para empreendedores. Mas existem diferentes sabores de ações preferenciais. E o valor final de suas opções de ações dependerá de qual tipo sua empresa emitiu.


Aqui estão os tipos mais comuns de ações preferenciais.


Straight preferred - Em uma saída, os detentores de ações preferenciais são pagos antes que os detentores de ações ordinárias (funcionários) recebam um centavo. O dinheiro para o preferido vai diretamente para os bolsos dos capitalistas de risco. O investidor nos dá um exemplo: "Se eu investir US $ 7 milhões em sua empresa, e você vender US $ 10 milhões, os US $ 7 milhões a serem distribuídos serão para os preferenciais e o restante para as ações ordinárias. Se a startup vende para qualquer coisa preço de conversão (geralmente a avaliação pós-moeda da rodada) que significa que um acionista preferencial direto receberá qualquer porcentagem da empresa que possui. "


Preferências participantes - A preferência de participação vem com um conjunto de termos que aumentam a quantidade de dinheiro que os detentores preferenciais receberão para cada ação em um evento de liquidação. Ações preferenciais participantes colocam um dividendo sobre ações preferenciais, o que supera as ações ordinárias quando uma startup sai. Os investidores com participação preferencial recebem seu dinheiro de volta durante um evento de liquidação (assim como os detentores de ações preferenciais), além de um dividendo predeterminado.


A ação preferencial participante geralmente é oferecida quando um investidor não acredita que a empresa vale tanto quanto os fundadores acreditam ser o & mdash; assim, eles concordam em investir para desafiar a empresa a crescer o suficiente para justificar e eclipsar as condições dos detentores de ações preferenciais participantes.


A linha de fundo com a participação preferencial é que, uma vez que os detentores preferenciais tenham sido pagos, haverá menos preço de compra remanescente para os acionistas ordinários (ou seja, você).


Para usar o exemplo inicial, em vez dos US $ 7 milhões investidos voltando a eles no caso de uma venda, uma preferência de liquidação 3X prometeria aos detentores preferenciais os primeiros US $ 21 milhões de uma venda. Se a empresa fosse vendida por US $ 25 milhões, em outras palavras, os detentores preferenciais receberiam US $ 21 milhões e os detentores de ações ordinárias teriam que dividir US $ 4 milhões. Uma preferência de liquidação múltipla não é muito comum, a menos que uma startup tenha lutado e os investidores exigirem um prêmio maior pelo risco que estão assumindo.


Nosso investidor estima que 70% de todas as startups apoiadas por capital de risco têm ações preferenciais em linha reta, enquanto cerca de 30% têm alguma estrutura sobre as ações preferenciais. Os fundos de hedge, essa pessoa diz, muitas vezes gostam de oferecer grandes avaliações para ações preferenciais participantes. A menos que sejam excepcionalmente confiantes em seus negócios, os empreendedores devem tomar cuidado com promessas como: "Só quero participar preferindo e ela desaparecerá com liquidação de 3x, mas vou investir em uma avaliação de um bilhão de dólares". Nesse cenário, os investidores obviamente acreditam que a empresa não atingirá essa avaliação - mdash; caso em que eles recebem 3X de volta o seu dinheiro, e podem acabar com os detentores de ações ordinárias.


4. Quanto, se alguma, dívida a empresa tem levantado?


Tanto a dívida quanto a nota conversível são comuns em empresas que estão indo muito bem ou são extremamente problemáticas. Ambas permitem que os empreendedores adiem o preço de sua empresa até que suas empresas tenham avaliações mais altas. Aqui estão as ocorrências e definições comuns:


Dívida - Este é um empréstimo de investidores e a empresa tem que pagar de volta. "Às vezes as empresas levantam uma pequena quantidade de dívida de risco, que pode ser usada para muitos propósitos, mas o propósito mais comum é estender sua pista para que possam obter uma avaliação mais alta na próxima rodada", diz o investidor.


Nota conversível - é uma dívida projetada para converter em patrimônio líquido em uma data posterior e maior preço da ação. Se uma startup elevou tanto dívida quanto uma nota conversível, pode ser necessário que haja uma discussão entre investidores e fundadores para determinar qual é o primeiro a ser pago no caso de uma saída.


5. Se a empresa levantou um monte de dívidas, você deve perguntar como funcionam os termos de pagamento no caso de uma venda.


Se você está em uma empresa que arrecadou muito dinheiro e sabe que os termos são algo diferente de ações preferenciais em linha reta, faça esta pergunta.


Você deve perguntar exatamente qual preço de venda (ou avaliação) suas opções de ações começam a ser "in the money", tendo em mente que a dívida, as notas conversíveis e a estrutura sobre as ações preferenciais afetarão esse preço.


Aqui está o que significa ser oferecido opções de ações por seu empregador.


Nada é garantido quando se trata de opções de ações para funcionários. Flickr / Jamie McCaffrey Ser oferecido opções de ações pelo seu novo empregador parece emocionante, como você está recebendo acesso exclusivo que poderia pagar fora da estrada.


E você pode ser.


Quando você tem opções oferecidas, "de certa forma, você pode compartilhar o crescimento da empresa", diz o planejador financeiro certificado Herb White, fundador e presidente da Life Certain Wealth Strategies no Colorado.


"Isso alinha seu interesse com o da empresa, e quando essa empresa é negociada publicamente, a oferta alinha seu interesse com os acionistas", explica ele. "Geralmente eu diria que a oferta de opções significa que a empresa está interessada em tentar mantê-lo como empregado e está oferecendo um incentivo para ajudá-lo a lucrar à medida que a empresa cresce."


Além disso, acrescenta, "é um cenário potencialmente muito lucrativo para um funcionário".


Mas o que suas opções significam?


Em muitos casos, uma "opção de ações" é exatamente o que parece: a opção de comprar ações da empresa.


Usaremos aqui o termo "opção de compra de ações" para nos referirmos a Opções de Ações de Empregados não qualificadas, ou ESOs, que são o tipo mais comum de concessão de ações que um funcionário pode receber. Algumas empresas podem oferecer Unidades de Ações Restritas (RSUs, Restricted Stock Units), mas entre empresas privadas como startups, onde o capital é uma forma comum de compensação, os ESOs são mais difundidos.


Como você pode imaginar, as opções de ações podem ficar bastante complicadas. Para nossos propósitos, porém, aqui está uma visão geral de alto nível do que acontece quando seu empregador lhe oferece um pacote padrão incluindo opções:


Se você for oferecido, digamos, 1.000 ações de seu empregador, uma startup que ainda é de propriedade privada, isso significa que você tem a opção de comprar tantas ações a preço de hoje, chamado de "preço de exercício" ou "preço de exercício". mas você não pode comprá-los hoje. As opções geralmente vêm com o que é chamado de "programação de aquisição", que permite que você assuma mais de suas opções quanto mais tempo permanecer na empresa.


Um cronograma de aquisição típico, explica Atish Davda, CEO da EquityZen, é de quatro anos com um "precipício" de um ano. Esse penhasco significa que você não pode começar a reivindicar suas opções até que esteja na empresa por um ano. Então, você pode ter acesso a 25%, trabalhando até obter 100% de suas opções após quatro anos. Agora você tem a opção de comprar todas as ações originalmente oferecidas, mas ainda não possui essas ações.


Para possuir as ações, você precisa "exercitar" suas opções & mdash; isto é, escreva à empresa um cheque para comprar essas opções ao preço acordado de sua oferta inicial. Digamos que sua oferta de 1.000 ações tenha um preço de exercício de $ 1. Para comprar as ações, você precisa cortar um cheque de US $ 1.000 (ou um cheque de US $ 500 para comprar metade de suas ações, se você não tiver US $ 1.000 em mãos). Talvez o valor de mercado dessas ações seja agora de $ 5 cada, mas você pode comprá-las a $ 1.


Esse dinheiro ainda não está no seu bolso.


O ideal é que sua empresa seja adquirida ou emita um dividendo ou tenha uma oferta pública inicial, e o estoque valerá consideravelmente mais do que você pagou para que você possa vendê-lo com lucro. Existe a possibilidade de que seu estoque valha menos do que você pagou por ele, também conhecido como "submarino". Esse não é o resultado preferido.


Esta é uma visão geral muito básica do que geralmente significa ser concedido opções de ações como parte do seu pacote de compensação. No entanto, lembre-se de que o patrimônio de um funcionário em uma empresa geralmente vem com muitas letras pequenas: ele assume diferentes formas, tem diferentes tratamentos tributários e pode afetar seu portfólio de maneiras diferentes.


Por essa razão, Davda recomenda que os funcionários recebam aconselhamento profissional de um planejador financeiro ou contador, se as opções fizerem parte de sua remuneração.


Você tem uma pergunta sobre finanças pessoais que gostaria de ver respondida no Business Insider? E-mail yourmoney [arroba] businessinsider [ponto] com.


Essas 10 empresas são generosas com opções de ações.


Com prêmios e opções de ações, os programas de compensação de ações podem servir como formas adicionais de pagar salários além dos salários ou salários. Eles complementam o pagamento de base para oferecer remuneração competitiva, podem atuar como uma ferramenta de reconhecimento para premiar os funcionários por um trabalho satisfatório e ajudam a garantir que os funcionários sejam remunerados. interesses estão alinhados com os acionistas. Esses 10 empregadores da lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar da Fortune entendem a importância desses três objetivos e oferecem a seus funcionários amplos programas de equidade. Veja aqui o que os melhores empregadores dos EUA estão fazendo para manter seus funcionários de melhor desempenho.


Classificação das 100 Melhores Empresas: 11.


Na Genentech, todos os funcionários isentos e trabalhadores horistas que trabalham pelo menos 20 horas por semana são elegíveis para o programa de incentivo a longo prazo da empresa e recebem as doações como parte de seu pacote de remuneração global. Cerca de dois terços da premiação anual de um funcionário são recebidos em direitos de valorização de ações liquidados em ações e o terço restante em unidades de estoque restritas (RSUs). Em 2014, mais de 97% dos funcionários da empresa receberam benefícios de incentivo de longo prazo, que são concedidos com base em seu desempenho. Além dos próprios programas de ações, a Genentech também oferece sessões de aconselhamento financeiro para garantir que os funcionários entendam seus benefícios e aproveitem-se deles.


100 Melhores Empresas classificadas: 95.


A GoDaddy (gddy), fundada há pouco mais de 20 anos, retornou à lista das 100 Melhores Empresas da Fortune este ano pela segunda vez. Quando abriu o capital em abril do ano passado, a GoDaddy ofereceu aos seus funcionários opções de ações não qualificadas. O período inicial de seis meses após o IPO foi encerrado em outubro, quando foram autorizados a negociar suas ações, embora a maioria tenha decidido mantê-las. O provedor de tecnologia também oferece um plano de compra de ações que oferece aos funcionários a oportunidade de comprar e vender ações a cada seis meses com uma taxa de desconto de 15%.


100 Melhores Empresas classificadas: 21.


Essa empresa de tecnologia médica baseada em Michigan oferece aos funcionários oportunidades de investimento, oferecendo opções de ações e unidades de estoque restritas como uma forma de “atrair, motivar e reter as pessoas mais talentosas”. Essas doações geralmente começam a valer após um ano. A Stryker (syk), que teve uma receita global de mais de US $ 9 bilhões no ano passado, também oferece um plano de compra de ações para funcionários que, semelhante a outras empresas da lista, permite que os funcionários comprem ações com desconto. Essa opção pode se tornar ainda mais atraente se a recente aquisição da Physio-Control International for um bom investimento.


100 Melhores Empresas classificadas: 98.


A Cheesecake Factory (bolo) diz à Fortune que foi a primeira empresa de restaurantes a permitir que os membros da equipe administrativa se tornassem acionistas, e ela continua sendo uma das poucas. O restaurante de cadeia casual de alto nível foi fundado em 1978 e emprega mais de 35.000 pessoas. Ele usa prêmios de ações na forma de opções de ações e RSUs como uma ferramenta de retenção para gerentes gerais e gerentes de cozinha executiva. Essas opções se aplicam ao longo de um período de cinco anos, e a aquisição se torna mais desejável em cada subvenção subseqüente. A estratégia de retenção parece estar funcionando, pois 94% dos funcionários dizem que a empresa oferece grandes recompensas e 97% dizem estar orgulhosos de trabalhar lá.


Classificação das 100 Melhores Empresas: 50.


Embora a Aflac (afl) mantenha os detalhes de seus programas de ações privados, sabemos que a empresa oferece opções de ações e outros incentivos para demonstrar seu apreço por seus funcionários e garantir que eles tenham interesse no trabalho da empresa. Embora a Aflac seja mais conhecida por seu divertido mascote de patos, a seguradora de saúde e vida suplementar é uma gigante em seu setor. A empresa reportou mais de US $ 22 bilhões em receita mundial no ano passado e seu CEO, Daniel Amos, está à frente da empresa há mais de um quarto de século.


Classificação das 100 Melhores Empresas: 52.


A grande maioria dos funcionários da Cadence (cdns) é atualmente acionista. Embora as opções de ações sejam oferecidas exclusivamente aos membros da equipe executiva, 44% dos funcionários receberam unidades de estoque restritas no ano passado. Isso inclui a maioria dos novos contratados que receberam remuneração por ações, bem como funcionários experientes e de alto desempenho. A Cadence também oferece um programa de compra de ações para funcionários que não apenas oferece aos funcionários um desconto de 15%, mas também oferece um lookback de 6 meses. Desde que o atual presidente e CEO Lip-Bu Tan assumiu em 2009, as ações da empresa de eletrônicos aumentaram em 400%.


100 Melhores Empresas classificadas: 34.


Todo funcionário da Intuit (intu) é elegível para algum tipo de concessão de ações, seja opções de ações ou unidades de estoque restritas. Aqueles em posições de vice-presidente ou superior recebem opções de ações não qualificadas ao serem contratados, enquanto aqueles em posições inferiores são oferecidos RSUs. De qualquer forma, a concessão de capital se enquadra ao longo de um período de três anos. A empresa de tecnologia da informação também oferece um plano de compra de ações para funcionários. Os trabalhadores têm a opção de contribuir com até 15% de seu pagamento elegível para a compra de ações com um desconto de pelo menos 15%, e com a opção de que mais de dois terços dos funcionários optem por aproveitar.


100 Ranking Melhores Empresas: 92.


A varejista especializada em moda Nordstrom (jwn) foi fundada em 1901, emprega cerca de 70.000 pessoas em todo o mundo e possui 333 localidades dos EUA - que em breve serão 334, para abrir uma segunda loja de departamentos em Manhattan. A empresa oferece opções de ações como parte de seu programa Total Rewards. Os líderes elegíveis recebem prêmios de ações a cada ano, que geralmente são divididos igualmente entre opções de ações não qualificadas e RSUs. Enquanto prêmios de ações são concedidos apenas para os vendedores com melhor desempenho, outros funcionários da Nordstrom podem participar do plano de compra de ações da empresa.


100 Melhores Empresas classificadas: 75.


Todos os funcionários da Whole Foods Market (wfm) são elegíveis para concessões de opções de ações depois de trabalharem suas primeiras 6.000 horas, o que representa cerca de três anos de emprego em período integral. O nível de emprego de um trabalhador determina as opções para as quais ele ou ela é elegível. Os membros da equipe recebem as opções de ações por hora de serviço, os funcionários em determinados cargos de liderança recebem ações de liderança e os membros do conselho e os diretores executivos recebem RSUs. A varejista de alimentos orgânicos diz à Fortune que, desde a sua criação em 1992, cerca de 94% de seus prêmios de capital foram concedidos a membros da equipe em vez de funcionários da C-Suite.


Folha Informativa de Opções de Ações para Funcionários.


O que é uma opção de ações?


Stock Options e Employee Ownership.


Considerações práticas.


Fique informado.


Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.


Publicações Relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:


Guia de Referência Rápida do Exame CEPI.


Um guia de referência rápida para compensação de capital sob a forma de quatro folhas laminadas frente e verso.


Planos de Compensação de Capital de Modelo.


Exemplos de documentos do plano e breves explicações para opções de compra de ações e planos de compra de ações (incluindo CD).


Se eu soubesse disso.


Histórias verdadeiras ilustrando erros comuns na implementação e operação de planos de remuneração de ações e o que fazer com eles.


Compensação Patrimonial Baseada em Desempenho.


Fornece a visão necessária para criar e gerenciar um programa de equidade de desempenho bem-sucedido.


Permanecendo Privado: Opções de Liquidez para Empresas Empreendedoras.


Descreve como proprietários de empresas empreendedoras podem obter liquidez sem abrir o capital ou vender a empresa.


Tópicos Avançados em Contabilidade de Compensação de Ações.


Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilidade da compensação de ações.


Respostas Rápidas.


Muitas empresas usam planos de opções de ações para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo é frequentemente chamado de subvenção ou preço de exercício. Os funcionários que recebem opções de ações esperam lucrar exercendo suas opções de compra de ações ao preço de exercício quando as ações estão sendo negociadas a um preço que é superior ao preço de exercício.


Às vezes, as empresas reavaliam o preço pelo qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações de uma empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas reavaliam o preço de exercício como forma de reter seus empregados.


Se surgir uma disputa sobre se um funcionário tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não intervirá. A lei estadual, não a lei federal, cobre tais disputas.


A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os valores mobiliários oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 de uma empresa, descrevendo o plano ou como obter informações sobre o plano.


Os planos de opções de ações de funcionários não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de compra de ações de funcionários, que são planos de aposentadoria.

No comments:

Post a Comment