Friday 20 April 2018

Países livres de impostos forex


Países onde Bitcoin é legal & amp; Ilegal (DISH, OTSK)


A moeda digital peer-to-peer Bitcoin fez sua estréia em 2009 e com ele inaugurou uma nova era de criptomoeda. Hoje, existem mais de 500 criptomoedas diferentes para escolher, mas o Bitcoin ainda desfruta da vantagem de ser o primeiro. Embora as autoridades fiscais, as agências de fiscalização e os reguladores ainda estejam explorando o fenômeno, uma questão pertinente é: a bitcoin é legal ou ilegal? A resposta é, depende da localização e atividade do usuário.


Bitcoins não são emitidos, endossados ​​ou regulados por qualquer banco central. Em vez disso, eles são criados por meio de um processo gerado por computador conhecido como mineração. Além de ser uma criptocorrência não relacionada a qualquer governo, o Bitcoin também é necessariamente um sistema de pagamento peer-to-peer, uma vez que não existe em nenhuma forma física e deve ser trocado on-line. Como tal, oferece uma maneira conveniente de conduzir transações internacionais sem taxas de câmbio. Também permite que os usuários permaneçam anônimos. (Leitura relacionada Os riscos de comprar Bitcoin)


Os consumidores agora têm maior capacidade de comprar bens e serviços com bitcoins diretamente nos varejistas on-line e usar cartões-presente comprados com bitcoin em lojas de tijolos e argamassa. A moeda está sendo negociada nas bolsas, e as empresas até fizeram investimentos em empreendimentos virtuais relacionados a moedas. Essas atividades retratam um sistema de moeda virtual tecnicamente bem estabelecido, mas ainda não existe uma lei legal internacional uniforme que cubra o uso do bitcoin. (Para mais veja lojas onde você pode comprar coisas com Bitcoins)


Países que dizem sim para Bitcoin.


O fato de que o bitcoin pode ser usado anonimamente para conduzir transações entre quaisquer titulares de conta, em qualquer lugar e a qualquer momento em todo o mundo, torna atraente para elementos criminosos. Eles podem usar bitcoins para comprar ou vender bens ilegais, como drogas ou armas. A maioria dos países não fez determinações claras sobre a legalidade do bitcoin, preferindo adotar uma abordagem de esperar para ver. Alguns países têm indiretamente concordado com o uso legal de bitcoins ao promulgar alguma supervisão regulatória. No entanto, o bitcoin nunca é legalmente aceitável como substituto do curso legal de um país.


Os Estados Unidos adotaram uma abordagem geralmente positiva em relação à bitcoin. Ao mesmo tempo, há várias agências governamentais trabalhando na prevenção ou redução do uso de bitcoins para transações ilegais. Empresas de destaque como Dish Network (DISH), Dell e Overstock (OSTK) recebem pagamentos em bitcoin. A moeda digital também chegou aos mercados de derivativos dos EUA, que falam sobre sua presença cada vez mais legítima.


A Rede de Repressão aos Crimes Financeiros do Departamento do Tesouro dos EUA (FinCEN) tem emitido orientações sobre o bitcoin desde o início de 2013. O Tesouro definiu o bitcoin não como moeda, mas como um negócio de serviços financeiros (MSB). Isso é colocado sob a Lei de Segredos do Banco, que exige que as bolsas e os processadores de pagamento cumpram certas responsabilidades, como relatórios, registro e manutenção de registros. Além disso, o bitcoin é categorizado como propriedade para fins de tributação pelo Internal Revenue Service (IRS). (Bitcoin relacionado: Estrutura Legal Atual e Futura)


Assim como seu vizinho do sul, os Estados Unidos, o Canadá mantém uma postura geralmente favorável ao bitcoin, ao mesmo tempo em que garante que a criptomoeda não seja usada para lavagem de dinheiro. O Bitcoin é visto como uma commodity pela Agência Canadense de Receitas (CRA). Isso significa que as transações de bitcoin são vistas como transações de troca, e a renda gerada é considerada como receita de negócios. A tributação também depende se o indivíduo tem um negócio de venda de compra ou se está apenas preocupado com o investimento.


O Canadá considera que as bolsas bitcoin são empresas de serviços financeiros. Isso os coloca sob a alçada das leis anti-lavagem de dinheiro (AML). As trocas de Bitcoins precisam se registrar no Centro de Análise de Transações Financeiras e Relatórios (FINTRAC), relatar quaisquer transações suspeitas, cumprir os planos de conformidade e até mesmo manter certos registros. Além disso, o governo canadense encarregou o Comitê Bancário do Senado de elaborar diretrizes para a legislatura de moedas virtuais até julho de 2015.


A Austrália permite que as entidades negociem, minem ou comprem bitcoins. O Australian Taxation Office (ATO) considera o acordo de troca de transações de bitcoin sujeito a impostos apropriados, dependendo do uso e do usuário (documento completo).


Embora a União Europeia (UE) tenha seguido a evolução da criptomoeda, não emitiu nenhuma decisão oficial sobre legalidade, aceitação ou regulamentação. Na ausência de orientação central, os países individuais da UE desenvolveram suas próprias posturas de bitcoin. Algumas nações estão permitindo bitcoin enquanto outras estão indecisas ou emitindo avisos.


Na Finlândia, o Conselho Central de Impostos (CBT) concedeu à bitcoin uma isenção de imposto sobre valor agregado classificando-a como um serviço financeiro. Bitcoin é tratado como uma commodity na Finlândia e não como uma moeda. O Serviço Público Federal da Bélgica também tornou o bitcoin isento do imposto sobre valor agregado (IVA). Em Chipre, os bitcoins não são controlados ou regulamentados, mas também não são ilegais. A Financial Conduct Authority (FCA) no Reino Unido (UK) tem uma postura pró-bitcoin e quer que o ambiente regulatório apoie a moeda digital. Bitcoin está sob certas regras fiscais no Reino Unido. A National Revenue Agency (NRA) da Bulgária também trouxe o bitcoin sob as leis taw existentes. A Alemanha está aberta ao bitcoin; é considerado legal, mas tributado de maneira diferente, dependendo se as autoridades estão lidando com trocas, mineradoras, empresas ou usuários.


Países que dizem não ao Bitcoin.


Embora o bitcoin seja bem recebido em muitas partes do mundo, há poucos países que desconfiam do bitcoin devido à sua volatilidade, natureza descentralizada, ameaça percebida ao atual sistema monetário e ligação a atividades ilícitas como tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Alguns desses países proibiram totalmente a moeda digital, enquanto outros tentaram cortar qualquer apoio do sistema bancário e financeiro essencial para seu comércio e uso.


A nação insular tem exercido rígidos controles de capital como parte de suas políticas monetárias adotadas após a crise econômica global de 2008. Ela procura proteger a saída de moeda islandesa do país. Sob o mesmo pretexto, o comércio de divisas estrangeiras com bitcoins é proibido na Islândia, uma vez que a criptocorrência não é compatível com o Foreign Exchange Act do país. Curiosamente, uma nova criptomoeda chamada Auroracoin saiu da Islândia. Seus fundadores desejavam criar uma alternativa viável ao atual sistema bancário islandês.


Desde o início, o governo do Vietnã e seu banco estatal afirmaram que o bitcoin não é um método de pagamento legítimo. Depois de algumas rodadas iniciais de contestações públicas contra o uso do bitcoin, o Vietnã tornou ilegal tanto para instituições financeiras quanto para cidadãos lidar com bitcoins. Ele liga a criptomoeda a atividades criminosas, como lavagem de dinheiro.


O Banco Central da Bolívia proibiu o uso de bitcoins e outras criptocorrências.


Usando bitcoin e altcoin como forma de pagamento é ilegal no Quirguistão.


Bitcoin e outras criptomoedas foram proibidas no Equador por maioria de votos na assembléia nacional. No entanto, o país tem planos para criar sua própria criptomoeda no futuro.


A legalidade do bitcoin na Rússia é contestada. O Ministério das Finanças da Rússia espera aprovar uma lei para banir o bitcoin em algum momento deste ano.


Todos os bancos e outras instituições financeiras, como os processadores de pagamentos, estão proibidos de realizar transações ou negociação de bitcoins. Indivíduos, no entanto, são livres para lidar com bitcoins entre si. A cultura Bitcoin está prosperando na China. Continua a ser um dos maiores mercados de bitcoin do mundo. (Leitura relacionada Como o Bitcoin pode mudar o mundo)


Embora o Bitcoin tenha cinco anos de existência, os países ainda não possuem sistemas explícitos que restrinjam, regulem ou proíbam a criptomoeda. A natureza descentralizada e anônima do bitcoin desafiou muitos governos sobre como permitir o uso legal, ao mesmo tempo em que previne transações criminosas. A maioria dos países ainda está analisando formas de regular adequadamente a criptomoeda. No geral, o bitcoin permanece em uma área cinzenta, já que o salto tecnológico deixou os legisladores para trás.


Notícia do mercado de ações de hoje & amp; Análise.


Walmart e Amazon na luz do salário do Walmart Miss.


Qual empresa é agora uma compra?


Vídeos de notícias mais recentes.


Últimas notícias.


Procurar notícias por categoria.


Tecnologia.


Commodities.


Idéias de investimento.


Inteligência de mercado.


Fique à frente dos mercados com estes artigos de leitura obrigatória.


Mercado de ações hoje.


Ações para assistir.


Mercados estáveis ​​como o Fed Report Looms.


História em destaque de.


Últimos artigos por Martin Tillier.


A nova coluna de leitura obrigatória de Martin Tiller nos mercados.


Esclarecedor. Divertido. Todo dia. Apenas na NASDAQ.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo de sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.


Tem uma opinião sobre a libra?


Negocie os mercados globais:


Forex, Spread Betting e CFDs.


Negociação cambial 24 horas por dia, cinco dias por semana Micro CFDs sem comissão a partir de 8p por ponto: UK100, US30, GER30 Comece pequeno: Negocie agora com uma conta de £ 50 FXCM.


Sobre o FXCM.


A FXCM é uma fornecedora líder de negociação de FX e CFD on-line e faz parte da Leucadia (NYSE: LUK), uma holding diversificada.


Execução aprimorada.


Nenhuma restrição de negociação em FX / CFDs, 80% de pedidos positivos ou nenhum desvio. Negoceie com os Micro Contratos e muito mais.


Aposta em Spread isenta de impostos.


As contas Spread Bet MT4 e Trading Station isentas de impostos estão disponíveis para residentes no Reino Unido e na Irlanda.


Negociar na margem envolve risco. Perdas podem exceder os depósitos.


Uma conta única Múltiplos Mercados.


Com o FXCM, você pode aproveitar muitos mercados para encontrar oportunidades comerciais em potencial. Você gosta de acesso a uma variedade de produtos como:


EUR / USD USD / JPY GBP / USD USD / CHF.


GER30 NAS100 SPX500 UK100.


Commodities.


OURO DE PRATA ÓLEO DE COBRE.


Spreads Comerciais Ativos.


Widget de propagação ao vivo: os spreads dinâmicos ao vivo estão disponíveis em contas com base em comissões do Active Trader. Quando spreads estáticos são exibidos, os números são médias ponderadas pelo tempo derivadas de preços de negociação na FXCM de 1 de outubro de 2017 a 31 de dezembro de 2017.Meias de folha são variáveis ​​e estão sujeitas a atrasos. Os números de spread são apenas para fins informativos. A FXCM não é responsável por erros, omissões ou atrasos, ou por ações que dependem dessas informações.


Procurando por um novo corretor MT4?


METATRADER 4.


Ganhe acesso gratuito ao Virtual Private Server (VPS) com sua conta MT4.


Faça o download e personalize centenas de consultores especializados pré-construídos.


Utilize nossos programadores especialistas para automatizar sua própria estratégia.


Nossa plataforma superior, construída para você.


Estação de Negociação.


Libere ferramentas robustas de gráficos em uma plataforma premiada - excelente para traders técnicos.


Explore ferramentas poderosas e pré-carregadas como Real Volume, Market Depth e Trader Sentiment.


Personalize sua experiência: faça o download de indicadores, crie listas de observação e layouts personalizados para adaptar a plataforma à sua estratégia.


Seu guia através do mercado.


Ferramentas de Negociação Exclusivas.


Acesse ferramentas poderosas: Sinais de negociação, dados de volume, opinião do trader e muito mais.


Guias de Negociação.


Domine o básico com guias de negociação como Traits of Successful Traders.


Calendário Econômico.


Prepare-se para eventos de mercado como o NFP assim que eles chegarem.


Time Curr Event Vol atilidade.


FXCM: uma aposta de spread líder, CFD e Forex Provider.


Em todo o mundo, os escritórios da FXCM oferecem spread bet, forex e negociação de CFDs.


Estamos aqui por você. O nosso serviço ao cliente ganhou muitos prêmios regionais e internacionais por estar lá quando você precisa de nós, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, nos orgulhamos de cumprir rigorosos padrões regulatórios e financeiros, para que você possa se sentir à vontade ao negociar mercados globais.


Portanto, seja você iniciante em negociações on-line ou um investidor experiente, a FXCM possui tipos de contas e serviços personalizáveis ​​para todos os níveis de traders de varejo. Junte-se aos comerciantes da FXCM em todo o mundo.


Spread Betting: A FXCM UK oferece contas de apostas com spread isento de impostos exclusivamente para residentes no Reino Unido e na Irlanda. Residentes de outros países NÃO são elegíveis. As apostas de spread não se destinam a distribuição ou uso por qualquer pessoa em qualquer país e jurisdição onde tal distribuição ou uso seria contrário à lei ou regulamento local. O tratamento fiscal no Reino Unido das suas atividades de apostas financeiras depende das suas circunstâncias individuais e pode estar sujeito a alterações. As contas Spread Betting oferecem spread apenas com preços de mark-up. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos.


Spreads: Spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os números de spread são apenas para fins informativos. A FXCM não é responsável por erros, omissões ou atrasos ou por ações que dependem dessas informações.


Aviso de Risco: Nosso serviço inclui produtos que são negociados com margem e acarretam um risco de perdas em excesso de seus fundos depositados. Os produtos podem não ser adequados para todos os investidores. Por favor, certifique-se de entender completamente os riscos envolvidos.


Sobre o FXCM.


Plataformas Populares.


Inicie o software.


Mais recursos.


Serviço ao cliente.


Políticas FXCM.


Aviso de Investimento de Alto Risco: Negociar forex / CFD's na margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores, pois você poderia sustentar perdas além dos depósitos. Alavancagem pode trabalhar contra você. Os produtos são destinados a clientes profissionais e de varejo. Devido a certas restrições impostas pela lei e regulamentação local, o (s) cliente (s) residente (s) alemão (s) poderia (m) sustentar uma perda total de fundos depositados, mas não sujeito a obrigações de pagamento subsequentes além dos fundos depositados. Esteja ciente e compreenda totalmente todos os riscos associados ao mercado e à negociação. Antes de negociar quaisquer produtos oferecidos pela Forex Capital Markets Limited, inclusive todas as filiais da EU, FXCM Australia Pty. Limited, quaisquer afiliadas das empresas acima mencionadas, ou outras empresas dentro do grupo de empresas FXCM [coletivamente o “Grupo FXCM”], considere cuidadosamente sua situação financeira e nível de experiência. Se você decidir negociar produtos oferecidos pela FXCM Australia Pty. Limited (“FXCM AU”) (AFSL 309763), você deve ler e entender o Guia de Serviços Financeiros, Declaração de Divulgação do Produto e Termos de Negócios. O Grupo FXCM pode fornecer comentários gerais que não se destinam a aconselhar investimentos e não devem ser interpretados como tal. Procure orientação de um consultor financeiro separado. O Grupo FXCM não assume nenhuma responsabilidade por erros, imprecisões ou omissões; não garante a exatidão, integridade das informações, textos, gráficos, links ou outros itens contidos nesses materiais. Leia e entenda os Termos e Condições nos sites do Grupo FXCM antes de tomar novas providências.


A Forex Capital Markets Limited ("FXCM LTD") é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o "Grupo FXCM"). Todas as referências neste site a "FXCM" referem-se ao Grupo FXCM.


A Forex Capital Markets Limited é autorizada e regulamentada no Reino Unido pela Financial Conduct Authority. Número de registro 217689.


Tratamento Tributário: O tratamento fiscal no Reino Unido de suas atividades de apostas financeiras depende de suas circunstâncias individuais e pode estar sujeito a mudanças no futuro, ou pode diferir em outras jurisdições.


Copyright e cópia: 2018 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados.


20 Gresham Street, 4th Floor, Londres EC2V 7JE, Reino Unido.


Usamos cookies para melhorar o desempenho e a funcionalidade do nosso site, o que melhora a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. Você pode alterar suas configurações de cookies a qualquer momento.


Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com isso.


Seu navegador está desatualizado!


Atualize seu navegador agora para visualizar este site corretamente. Atualize meu navegador agora ou visite esta página em seu celular ou tablet.


Países que usam o dólar americano.


Embora não seja nenhuma surpresa que o dólar dos EUA seja a moeda oficial dos Estados Unidos, pode surpreender alguns que o dólar seja também a moeda oficial de uma série de territórios e nações soberanas dos EUA em todo o mundo. Além disso, é a moeda quase oficial de muitos outros países que geralmente aceitam dólares americanos, além de uma moeda local. Vamos dar uma olhada nos lugares em que o dólar americano é geralmente aceito para pagamento.


Uso oficial do dólar americano.


Em 2014, mais de 318 milhões de pessoas nos Estados Unidos usaram o dólar americano para realizar mais de US $ 17 trilhões em atividades econômicas. Os possíveis passageiros podem gostar de saber que existem cinco territórios dos EUA e sete países soberanos que também usam o dólar americano como moeda oficial de troca. Coletivamente, mais de 358 milhões de pessoas em todo o mundo usaram o dólar americano como moeda oficial de troca, o que, por sua vez, significa mais de US $ 17,25 trilhões de dólares de atividade econômica.


A tabela abaixo fornece uma visão geral dos territórios dos EUA e nações soberanas independentes que usam o dólar americano como meio de troca oficial.


Território dos EUA ou país estrangeiro.


Relacionamento com os Estados Unidos.


Produto Interno Bruto (2013)


Estados Unidos da America.


Comunidade de Porto Rico.


Território não incorporado dos EUA


Noroeste da América do Sul.


República de El Salvador.


República do Zimbabué.


Território não incorporado dos EUA


Oceano Pacífico Ocidental.


Ilhas Virgens dos Estados Unidos.


Território da área insular dos EUA


República Democrática de Timor-Leste.


Marítimo Sudeste Asiático.


Território não incorporado dos EUA


Oceano Pacífico do sul.


Comunidade das Ilhas Marianas do Norte.


Território não incorporado dos EUA


Oceano Pacífico Ocidental.


Estados Federados da Micronésia.


Seis países soberanos.


Sub-região da Oceania.


República de Palau.


Oceano Pacífico Ocidental.


Perto do Equador, no Oceano Pacífico.


Fonte: Enciclopédia Britânica, Inc. Livro Britannica do Ano (2015)


EXCHANGE4FREE.


SERVIÇOS DE CÂMBIO ESTRANGEIROS.


TAXAS DE BOLSA DE BOLCO NÃO COM TAXAS PARA MAIS DE 100 PAÍSES.


Solicite um orçamento.


NOSSOS BENEFÍCIOS


Melhor garantia de preço.


Ligue para nossos revendedores FX para obter uma cotação imbatível.


Seguro e Seguro.


Autorizado e regulado pelo South African Reserve Bank.


Liberação de imposto livre de SARS.


3-5 dias Agora isso é serviço!


NOSSOS PRODUTOS.


R 10M ESTRANGEIRO.


INVESTIMENTO.


R 1M DISCRECIONÁRIO.


EMIGRAÇÃO.


DINHEIRO ONLINE.


TRANSFERÊNCIAS SOB R 5,000.


Nossos serviços.


Se você está investindo no exterior, emigrando, comprando uma propriedade ou enviando transferências regulares de dinheiro para o exterior, podemos ajudá-lo com economia garantida e melhor serviço.


Para seu negócio.


Você é importador ou exportador? Ligue para nossos revendedores FX no 011 453 7818 para obter tarifas e serviços incríveis, incluindo serviços de gerenciamento de risco, encaminhamentos e futuros.


Aceite pagamentos.


Receba EFT internacional e pagamentos alternativos através de uma simples plataforma de pagamentos on-line em mais de 100 países.


COMO FUNCIONA.


Inscreva-se online.


Inscreva-se on-line OU ligue para nossos revendedores FX.


por uma citação imbatível.


Faça um pagamento.


Faça o pagamento para o nosso.


Bancos de Revendedores Autorizados.


Transferência concluída.


O pagamento é concluído para o seu.


CLIENTES SATISFEITOS.


O Exchange4free é a maneira mais fácil e eficaz que encontrei para fazer meus pagamentos internacionais. Eles me deram taxas fantásticas que eu não poderia ter conseguido em outro lugar. Um verdadeiro prazer de lidar e estou ansioso para um longo relacionamento.


Struan Lloyd - Cingapura.


BATE-PAPO. ENVIAR. SALVE .


Economize até 20% no seu próximo pagamento internacional!


Assista nossos vídeos.


Observe:


Solicite um orçamento:


Envie um 'Pedido de Cotação' abaixo ou ligue para nossos Negociantes de Câmbio no 011 453 7818 para uma cotação imbatível em todos os valores ZAR.


Sua solicitação foi enviada. Um de nossos operadores entrará em contato com você em breve.


Contate-Nos.


128 Boeing Road East Bedfordview.


Siga-nos.


O negócio.


Outra informação.


APLICAR ONLINE.


Inscreva-se on-line em apenas alguns minutos e comece a economizar hoje!


Tem uma opinião sobre a libra?


Negocie os mercados globais:


Forex, Spread Betting e CFDs.


Negociação cambial 24 horas por dia, cinco dias por semana Micro CFDs sem comissão a partir de 8p por ponto: UK100, US30, GER30 Comece pequeno: Negocie agora com uma conta de £ 50 FXCM.


Sobre o FXCM.


A FXCM é uma fornecedora líder de negociação de FX e CFD on-line e faz parte da Leucadia (NYSE: LUK), uma holding diversificada.


Execução aprimorada.


Nenhuma restrição de negociação em FX / CFDs, 80% de pedidos positivos ou nenhum desvio. Negoceie com os Micro Contratos e muito mais.


Aposta em Spread isenta de impostos.


As contas Spread Bet MT4 e Trading Station isentas de impostos estão disponíveis para residentes no Reino Unido e na Irlanda.


Negociar na margem envolve risco. Perdas podem exceder os depósitos.


Uma conta única Múltiplos Mercados.


Com o FXCM, você pode aproveitar muitos mercados para encontrar oportunidades comerciais em potencial. Você gosta de acesso a uma variedade de produtos como:


EUR / USD USD / JPY GBP / USD USD / CHF.


GER30 NAS100 SPX500 UK100.


Commodities.


OURO DE PRATA ÓLEO DE COBRE.


Spreads Comerciais Ativos.


Widget de propagação ao vivo: os spreads dinâmicos ao vivo estão disponíveis em contas com base em comissões do Active Trader. Quando spreads estáticos são exibidos, os números são médias ponderadas pelo tempo derivadas de preços de negociação na FXCM de 1 de outubro de 2017 a 31 de dezembro de 2017.Meias de folha são variáveis ​​e estão sujeitas a atrasos. Os números de spread são apenas para fins informativos. A FXCM não é responsável por erros, omissões ou atrasos, ou por ações que dependem dessas informações.


Procurando por um novo corretor MT4?


METATRADER 4.


Ganhe acesso gratuito ao Virtual Private Server (VPS) com sua conta MT4.


Faça o download e personalize centenas de consultores especializados pré-construídos.


Utilize nossos programadores especialistas para automatizar sua própria estratégia.


Nossa plataforma superior, construída para você.


Estação de Negociação.


Libere ferramentas robustas de gráficos em uma plataforma premiada - excelente para traders técnicos.


Explore ferramentas poderosas e pré-carregadas como Real Volume, Market Depth e Trader Sentiment.


Personalize sua experiência: faça o download de indicadores, crie listas de observação e layouts personalizados para adaptar a plataforma à sua estratégia.


Seu guia através do mercado.


Ferramentas de Negociação Exclusivas.


Acesse ferramentas poderosas: Sinais de negociação, dados de volume, opinião do trader e muito mais.


Guias de Negociação.


Domine o básico com guias de negociação como Traits of Successful Traders.


Calendário Econômico.


Prepare-se para eventos de mercado como o NFP assim que eles chegarem.


Time Curr Event Vol atilidade.


FXCM: uma aposta de spread líder, CFD e Forex Provider.


Em todo o mundo, os escritórios da FXCM oferecem spread bet, forex e negociação de CFDs.


Estamos aqui por você. O nosso serviço ao cliente ganhou muitos prêmios regionais e internacionais por estar lá quando você precisa de nós, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, nos orgulhamos de cumprir rigorosos padrões regulatórios e financeiros, para que você possa se sentir à vontade ao negociar mercados globais.


Portanto, seja você iniciante em negociações on-line ou um investidor experiente, a FXCM possui tipos de contas e serviços personalizáveis ​​para todos os níveis de traders de varejo. Junte-se aos comerciantes da FXCM em todo o mundo.


Spread Betting: A FXCM UK oferece contas de apostas com spread isento de impostos exclusivamente para residentes no Reino Unido e na Irlanda. Residentes de outros países NÃO são elegíveis. As apostas de spread não se destinam a distribuição ou uso por qualquer pessoa em qualquer país e jurisdição onde tal distribuição ou uso seria contrário à lei ou regulamento local. O tratamento fiscal no Reino Unido das suas atividades de apostas financeiras depende das suas circunstâncias individuais e pode estar sujeito a alterações. As contas Spread Betting oferecem spread apenas com preços de mark-up. Os spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos.


Spreads: Spreads são variáveis ​​e estão sujeitos a atrasos. Os números de spread são apenas para fins informativos. A FXCM não é responsável por erros, omissões ou atrasos ou por ações que dependem dessas informações.


Aviso de Risco: Nosso serviço inclui produtos que são negociados com margem e acarretam um risco de perdas em excesso de seus fundos depositados. Os produtos podem não ser adequados para todos os investidores. Por favor, certifique-se de entender completamente os riscos envolvidos.


Sobre o FXCM.


Plataformas Populares.


Inicie o software.


Mais recursos.


Serviço ao cliente.


Políticas FXCM.


Aviso de Investimento de Alto Risco: Negociar forex / CFD's na margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores, pois você poderia sustentar perdas além dos depósitos. Alavancagem pode trabalhar contra você. Os produtos são destinados a clientes profissionais e de varejo. Devido a certas restrições impostas pela lei e regulamentação local, o (s) cliente (s) residente (s) alemão (s) poderia (m) sustentar uma perda total de fundos depositados, mas não sujeito a obrigações de pagamento subsequentes além dos fundos depositados. Esteja ciente e compreenda totalmente todos os riscos associados ao mercado e à negociação. Antes de negociar quaisquer produtos oferecidos pela Forex Capital Markets Limited, inclusive todas as filiais da EU, FXCM Australia Pty. Limited, quaisquer afiliadas das empresas acima mencionadas, ou outras empresas dentro do grupo de empresas FXCM [coletivamente o “Grupo FXCM”], considere cuidadosamente sua situação financeira e nível de experiência. Se você decidir negociar produtos oferecidos pela FXCM Australia Pty. Limited (“FXCM AU”) (AFSL 309763), você deve ler e entender o Guia de Serviços Financeiros, Declaração de Divulgação do Produto e Termos de Negócios. O Grupo FXCM pode fornecer comentários gerais que não se destinam a aconselhar investimentos e não devem ser interpretados como tal. Procure orientação de um consultor financeiro separado. O Grupo FXCM não assume nenhuma responsabilidade por erros, imprecisões ou omissões; não garante a exatidão, integridade das informações, textos, gráficos, links ou outros itens contidos nesses materiais. Leia e entenda os Termos e Condições nos sites do Grupo FXCM antes de tomar novas providências.


A Forex Capital Markets Limited ("FXCM LTD") é uma subsidiária operacional dentro do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o "Grupo FXCM"). Todas as referências neste site a "FXCM" referem-se ao Grupo FXCM.


A Forex Capital Markets Limited é autorizada e regulamentada no Reino Unido pela Financial Conduct Authority. Número de registro 217689.


Tratamento Tributário: O tratamento fiscal no Reino Unido de suas atividades de apostas financeiras depende de suas circunstâncias individuais e pode estar sujeito a mudanças no futuro, ou pode diferir em outras jurisdições.


Copyright e cópia: 2018 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados.


20 Gresham Street, 4th Floor, Londres EC2V 7JE, Reino Unido.


Usamos cookies para melhorar o desempenho e a funcionalidade do nosso site, o que melhora a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies. Você pode alterar suas configurações de cookies a qualquer momento.


Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com isso.


Seu navegador está desatualizado!


Atualize seu navegador agora para visualizar este site corretamente. Atualize meu navegador agora ou visite esta página em seu celular ou tablet.

No comments:

Post a Comment