Wednesday 25 April 2018

Quanto dinheiro você precisa para negociação de opções


Capital Mínimo Requerido para Estoques de Negociação de Dia de Início.


Requisitos de capital legais e recomendados para ações de day trading.


Para começar o dia de negociação de ações, você precisa do capital para fazê-lo. O mercado de ações tem um requisito de capital mínimo legal para o day trade, mas também há um mínimo recomendado que pode variar de acordo com o estilo de negociação. Os traders precisam ter capital suficiente para suportar uma série de perdas e ter flexibilidade para assumir uma ampla gama de operações que apresentam vários riscos.


Gerenciamento de Risco e Exigência de Capital de Day Trading.


Para determinar a quantidade de capital necessária para o day trade, o gerenciamento de riscos deve ser tratado.


Os comerciantes do dia não devem arriscar mais do que um por cento da sua conta em qualquer negociação única. Se estiver negociando uma conta de US $ 40.000, isso significa que a perda máxima que um negociador deve receber é de US $ 400 em qualquer negociação.


Capital é a linha de vida do comerciante do dia. O capital deve ser preservado durante a perda de estrias, o que inevitavelmente ocorre. Ao arriscar apenas um por cento, mesmo uma sequência de dez derrotas comerciais mantém a maior parte do capital intacto.


O risco é determinado pela diferença entre o preço de entrada e o pedido de stop loss, multiplicado pelo tamanho da posição. A próxima seção analisa alguns exemplos.


Capital Mínimo Requerido para Estoques de Negociação de Dia de Início.


Para day traders nos EUA, o saldo mínimo legal exigido para as ações da day trade é de US $ 25.000. Se o saldo ficar abaixo disso, o dia de negociação não é permitido até que um depósito seja feito, levando o saldo acima de $ 25.000. Para permitir um buffer, os day traders nos EUA devem ter pelo menos US $ 30.000 em sua conta, se quiserem negociar ações.


Em US $ 30.000, não mais do que US $ 300 deve ser arriscado em qualquer negociação.


As ações normalmente são negociadas em 100 lotes de ações e movimentadas em incrementos de US $ 0,01. Com US $ 30.000, há alguma flexibilidade; venda de ações voláteis (pode exigir um stop loss maior) e ainda mantenha o risco abaixo de US $ 300 com um pequeno tamanho de posição, ou negocie ações menos voláteis (stop loss menor) e assuma tamanhos de posição maiores.


Se você comprar uma ação a US $ 40 e colocar um stop loss em US $ 39,70. O risco é de US $ 0,30 no comércio. Se a sua posição for de 1.000 ações, seu risco de posição é 1000 x $ 0.30 & # 61; US $ 300


Este risco de posição deve ser inferior a um por cento do saldo da conta de negociação do dia. Para ver se é, dividir US $ 300 por 0,01, para obter US $ 30.000. Para fazer esse negócio, o saldo da sua conta de dia de negociação deve ser de US $ 30.000 ou maior.


Se a negociação de ações muito voláteis você pode precisar arriscar US $ 1 por ação (diferença entre o preço de entrada e stop loss). Neste caso, apenas tome 300 compartilhamentos. 300 ações x $ 1 & # 61; US $ 300, que é o risco máximo na conta de US $ 30.000.


Se estiver negociando um estoque de baixa volatilidade, você pode precisar de um risco de apenas US $ 0,05 por ação (diferença entre o preço de entrada e de stop loss). Neste caso, você pode levar $ 300 / $ 0,05 & # 61; 6000 ações. Acabamos de dividir o risco máximo pelo risco na negociação para obter o tamanho da posição.


Matemática como essa deve ser feita em todos os negócios, certificando-se de que cada negociação é de um por cento ou menos do saldo da conta corrente.


Day Trading Capital e Alavancagem.


Comerciantes do dia normalmente podem acessar alavancagem até 4: 1 em seu capital. Se houver US $ 30.000 na conta, até US $ 120.000 em ações podem ser negociadas a qualquer momento (US $ 30.000 x 4).


Isso significa que o tamanho da posição multiplicado pelo preço de negociação pode ser maior que o saldo da conta de negociação do dia. Observe que o primeiro exemplo acima requer US $ 40.000 em poder de compra para ser alcançado (1.000 x US $ 40), mas o comerciante tem apenas US $ 30.000 na conta. Esse é o poder da alavancagem.


Mesmo quando a alavancagem é usada, a regra de risco de um por cento é sempre aplicada ao saldo real da conta (US $ 30.000 nesse caso).


Capital necessário para iniciar as operações de day trading - palavra final.


É recomendado que os operadores iniciem com pelo menos US $ 30.000, embora o mínimo legal seja de US $ 25.000. Isso permitirá a perda de negócios e maior flexibilidade nas ações negociadas. Os negociantes do dia podem negociar títulos mais voláteis, que muitas vezes exigem um stop loss maior, mas um tamanho de posição menor, ou negociar ações menos voláteis com stop loss menor, mas com um tamanho maior de posições.


O risco total em uma única negociação não deve exceder um por cento do saldo da conta de negociação do dia.


Inscreva-se no boletim de fim de semana do Cory, que inclui ações e moedas para assistir, além de tutoriais de negociação.


Quanto dinheiro preciso para começar a negociar?


Investopedia.


O passo para se tornar um trader ativo é grande, porque o mundo do trading ativo é bem diferente daquele do investimento casual. É importante entender as implicações de fazer a mudança, incluindo o aumento de comissões, o que poderia acabar com seus ganhos antes de você realmente começar.


Comissões


Comissões são provavelmente o maior custo que você terá como um operador ativo. Outras despesas, como software, Internet e custos de treinamento, também podem ser altas, mas muitas vezes diminuem o custo das comissões. Um comerciante às vezes fará mais de 100 transações por mês e as comissões podem variar muito dependendo do corretor com o qual você está trabalhando. É importante não apenas procurar pelo melhor software, velocidades de execução e atendimento ao cliente, mas também procurar os custos de comissão mais favoráveis ​​a você.


Coisas para procurar.


Embora não exista uma regra rígida para quanto você deve ter na sua conta para começar a negociar, muitas corretoras definirão esse valor para você. Por exemplo, uma corretora pode dizer que você precisa de um mínimo de US $ 3.000 para abrir uma conta de margem, o tipo de conta que você precisa para fazer operações de venda a descoberto ou para comprar ou vender opções.


Para um bom começo, certifique-se de procurar mínimos de conta nas corretoras que você investiga. Este número geralmente é definido por uma razão, porque é no melhor interesse da corretora para mantê-lo negociando o maior tempo possível para garantir que eles continuem a receber comissões. Esses mínimos geralmente são colocados em prática para reduzir o risco de você queimar sua conta inteira em apenas alguns negócios, ou, pior ainda, obter uma chamada de margem. No caso deste último, você teria que depositar mais fundos em sua conta para manter sua posição atual aberta.


O que posso realisticamente fazer meus estoques e opções de negociação do primeiro ano?


A única razão pela qual alguém começa a negociar opções de ações é ganhar dinheiro, e uma das perguntas mais comuns que as pessoas fazem é: “O que posso realmente esperar fazer no meu primeiro ano de negociação?” É uma questão crítica, mas você provavelmente não vai gostar muito da resposta.


Não há uma figura definida sobre o que você pode fazer no seu primeiro ano, pois há muitas variáveis. No entanto, o que eu sei é que, sem uma educação comercial adequada e um plano de negociação sólido, você provavelmente perderá alguns anos de renda.


Novos comerciantes tendem a mergulhar, investindo seu dinheiro arduamente ganho dia após dia e, infelizmente, a maioria deles acaba tendo que aprender da maneira mais difícil - o inferno que eu mesmo fiz quando comecei. Mas não precisa ser assim.


Qual seria uma expectativa realista de ganhos para opções de ações de negociação?


Vamos encarar, todos os traders que começarem terão expectativas irremediavelmente irrealistas se não tiverem feito o dever de casa. Seja de filmes e programas de TV sobre negociação ou parceiros no pub, ou de onde vem a informação incorreta, ela preenche as pessoas com falsas esperanças e expectativas ao estabelecer opções de negociação de ações.


Só porque alguém trocou um estoque de um centavo há cinco anos não significa que um retorno de 454% é normal ou mesmo esperado. Eu até pedi para as pessoas me perguntarem se conseguir um retorno de 25% a cada mês é razoável - hum, vamos ver. . . NÃO!


Começar sua carreira comercial com expectativas irreais inevitavelmente levará ao fracasso.


É melhor enfrentar a realidade agora do que ser surpreendido depois. Eu diria que um objetivo realista seria apontar para cerca de 20-25% de retorno por ano ... não por mês!


Comece o Curso GRATUITO sobre "Princípios Básicos de Opções" Hoje: Se você é um trader completamente novo ou um trader experiente, você ainda precisa dominar o básico. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para a sua educação com algumas lições simples, porém importantes, sobre as opções. Clique aqui para ver todas as 20 lições?


O que eu preciso saber para tornar o meu primeiro ano de negociação bem sucedido?


Vamos parar de falar sobre o quanto você vai ganhar ou não e começar a focar na educação. Você precisa aprender a negociar opções de ações com sucesso antes de colocar um centavo no mercado, caso contrário você irá falhar. É como qualquer outra habilidade ou desafio; Você descobre como fazer isso antes de participar.


Como ponto de partida, ouça este podcast que deve ajudá-lo a montar um plano de jogo e ajudá-lo a cortar a curva de aprendizado de negociação de opções em 3 meses. Certamente vale a pena gastar tempo aprendendo, em vez de correr primeiro e perder dinheiro porque você era muito impaciente? Apresentamos a estrutura completa na página de podcasts e anotações.


Em seguida, inscreva-se como membro gratuito para conferir nossa trilha de vídeo para iniciantes, que leva você a conhecer tudo o que você precisa saber como um novo operador de opções de ações.


Certifique-se de definir um plano de negociação e de se educar para ter a melhor chance de sucesso em seu novo empreendimento. Aprenda sobre análise técnica e psicologia comercial agora.


Confie em mim, isso tornará as coisas muito mais fáceis no futuro.


Novo Negociante & # 8211; Primeira lista de verificação do ano.


Os números são um pouco diferentes dependendo de quem você fala, mas cerca de 80% a 90% (talvez mais) dos comerciantes acabam perdedores e deixam o negócio completamente. Então descubra por que eles falham e aprendem a evitar os erros comuns mais cedo. Em uma nota positiva, aproveite o tempo para descobrir como o comerciante bem-sucedido é, as técnicas e estratégias que eles usam, e quaisquer outras dicas que o ajudem a se afastar da grande maioria.


Apenas um pequeno número de traders é lucrativo, e esse número fica ainda mais baixo se você olhar para uma média de 3 a 5 anos que mede a consistência. Não desanime, todos nós caímos da moto antes de aprendermos a pedalar, certo? Se você está apenas começando, você deve esperar incorrer em algumas perdas à medida que sobe na curva de aprendizado. Nenhuma pergunta sobre isso. No entanto, o que mais importa (e diferencia você de muitos outros traders) é aprender com os erros e continuar após o fracasso.


Eu sempre digo aos meus alunos iniciantes que escrevam tudo primeiro. Dessa forma, você aprende a inserir ordens, ajustar negociações e, mais importante, aprender com seus erros sem perder dinheiro real. E mesmo assim, você precisa mantê-lo pequeno quando decidir investir com dinheiro real. Se você não pode negociar lucrativamente com US $ 1.000, como no mundo você conseguirá US $ 100.000?


Mais uma vez, vejo muitas pessoas desistindo depois de uma série de 4-5 negociações perdedoras. O que? Você não acha que isso seria um passeio no parque, não é? Venha gente, perder dinheiro faz parte do jogo. É como você gerencia suas perdas que fazem toda a diferença. Além disso, é impossível prever os movimentos de preços de forma consistente (é por isso que nossas estratégias não precisam do requisito de sucesso). Ouça os indicadores técnicos, controle suas emoções e acima de tudo ... preserve seu capital!


Você não acha totalmente irreal esperar que uma pequena conta, digamos abaixo de US $ 5.000, gere receita consistente para substituir seu trabalho regular? Eu com certeza faço. Em vez disso, concentre-se em negociações de baixa frequência e baixo risco com sistemas de negociação voltados para a renda. A chave para o sucesso com opções é manter seus negócios consistentes e negociá-los persistentemente.


Uma das maneiras mais eficazes para ter sucesso na negociação de opções é ter uma metodologia de negociação sólida. Reserve tempo para filtrar a maioria das informações disponíveis na Internet e conduza pesquisas baseadas em fatos sobre o comércio de ações e opções. Desta forma, será mais fácil para você definir metas de rendimento realistas e evitar cometer muitos erros. Não deixe suas emoções ficarem no caminho da matemática.


Quais eram as suas expectativas quando você começou a negociar opções de ações?


Compartilhe suas expectativas aqui, por mais loucas que possam parecer agora - se você tem negociado por alguns meses, como tem sido? Compartilhe suas histórias e experiências conosco na caixa de comentários abaixo.


Quanto dinheiro você deve investir na negociação de opções?


22 de janeiro de 2012.


Para muitas pessoas que estão começando a negociar opções, elas cometem o erro de investir muito do seu dinheiro no novo negócio.


E já que eu recebo essa pergunta muito dos novos operadores, eu queria reservar um tempo mais detalhado no post de hoje.


Uma parte fundamental de uma educação financeira é entender os fundamentos do gerenciamento de riscos em relação a todo o seu portfólio; especificamente, como suas capacidades de renda e seu nível de tolerância a risco devem determinar a alocação para as opções.


1º: A importância de um fundo de emergência.


Antes mesmo de pensar em opções de negociação (ou qualquer outro investimento para esse assunto), é essencial que você reserve um fundo de emergência adequado para se preparar para os eventos inesperados.


Embora muitos especialistas possam debater a quantidade real de dinheiro necessária em tal fundo, o consenso é que você deve ser capaz de se sustentar por 3 a 6 meses com seu fundo de emergência.


Uma vez que um fundo de emergência é projetado para proteger-se em caso de emergência, esse dinheiro deve ser facilmente acessível em uma conta de poupança altamente líquida ou fundo do mercado monetário. Confira nosso post no top 8 lugares para estacionar seu dinheiro para idéias.


Sob nenhuma circunstância você deve pensar em investir esses fundos em opções; Dadas as características de gerenciamento de risco dos fundos de emergência, esse dinheiro só deve ser colocado em contas que tenham muito pouco risco associado a eles.


E nunca dê desculpas para explicar por que você "precisa" para tirar dinheiro dele. Não deve ser usado para uma compra de carro novo ou um novo iPad.


Onde encontrar dinheiro para investir em opções.


Uma vez que seu fundo de emergência é totalmente financiado, você pode começar a pensar sobre o dinheiro que está disponível para negociação de opções. Se você tiver alguma poupança adicional que não faça parte do seu fundo de emergência, esse dinheiro poderia ser usado como parte de sua alocação para negociação de opções.


Além disso, eu faria questão de incluir ou pelo menos alocar qualquer renda futura que você ganha com seu trabalho atual para aumentar seu portfólio. Faça um orçamento de suas despesas mensais e inclua um item de linha para o "fundo de negociação".


Pelo menos é por isso que minha esposa e eu fazemos todos os meses. Alocamos 5% do salário dela ao "fundo de negociação" e, é claro, toda a minha renda só fica lá, exceto o que eu pago para o meu salário pessoal para mim.


Independentemente de como você alocar a chave aqui é encontrar algo que você pode consistentemente colocar em direção ao seu futuro. Se isso significa pular um Latte do Starbucks a cada semana, diga adeus aos deliciosos Pumpkin Spice Lattes!


Comece o Curso GRATUITO sobre "Expiração de Opções" Hoje: Se você é um trader completamente novo ou um trader experiente, você ainda precisa dominar o básico. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas , ainda importantes lições em torno das opções. Clique aqui para ver todas as 12 lições?


Então, qual é o número mágico Kirk?


De volta a essa pergunta, todos perguntam: "Quanto devo investir?", Eu diria pelo menos US $ 5.000.


Honestamente, este é apenas um indicador e não uma exigência, mas aqui está como eu cheguei lá. . .


Primeiro você não precisa de um milhão de dólares (ou algo próximo disso) para ter sucesso. Nós já debunked esse mito neste episódio de podcast popular olhando para dois comerciantes em um estudo de caso.


Mas, para começar, sem dinheiro ou com muito pouco dinheiro, é extremamente difícil obter alguma consistência nas posições. Com menos de US $ 5.000, você pode acabar negociando apenas 1 ou 2 posições por mês, o que, francamente, não é suficiente para gerar receita para cobrir as comissões.


Por último, pelo menos $ 5.000 coloca a pele suficiente no jogo que você leva isso a sério. Há algo a ser dito sobre ver seu dinheiro de perto, e acredito firmemente que, se você tiver uma fatia maior de dinheiro investido, vai investir mais em aprender como negociar opções de maneira mais inteligente.


5 coisas extras a considerar.


Embora uma educação tão ampla em finanças pessoais possa levar uma vida inteira para ser aprendida, algumas lições importantes que aprendi ao longo do caminho e que desejei compartilhar são as seguintes quando se trata de alocação de recursos:


Tenha sempre um fundo de emergência adequado de pelo menos 3-6 meses. Não invista em nada que você não entende. Daí porque oferecemos educação gratuita. Mantenha todas as suas posições pequenas por um motivo - porque você ganha mais dinheiro. Diversifique seus investimentos entre classes de ativos, estratégias e cronogramas. Nunca invista dinheiro que você não pode perder (os novatos prestam atenção aqui!) Se você se preocupa com o gerenciamento de risco primeiro, os lucros vão cuidar de si mesmos.


A negociação de opções é uma atividade financeira inerentemente arriscada que deve ser perseguida apenas por aquelas pessoas que desenvolveram estratégias eficazes de gerenciamento de risco e alocação de ativos.


No entanto, se você estiver disposto a obter a educação e realizar o trabalho duro necessário para ganhar dinheiro, a negociação de opções pode ser muito gratificante e lucrativa.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Head Trader. Outrora Banqueiro de Investimentos do Grupo de Fusões e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT do BB & T Capital Markets em Washington D. C., é operador de opções em tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e foi visto na revista Barron’s, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Eu acho que a melhor maneira de aprender é ter & # 8220; pele no jogo & # 8221; Se eu fosse mentor de um novo trader, eu diria que pegue 1/3 do que você quer investir e use-o depois de ter trabalhado alguns no trader virtual por 1-3 meses. Deixe-os saber que provavelmente perderão a maior parte, a pior coisa que você pode fazer é entrar cedo demais. Pequenos ganhos darão ao novo operador a ilusão de que você sabe o que está fazendo, mas no final perderá mais do que ganha.


@ Jake, Yup, em algum momento realmente faz com que você negocie diferente do papel-moeda.


O Loop de Lund.


A intersecção de mercados, investimentos e vida.


Então você quer trocar por uma vida: quanto dinheiro você realmente precisa.


Quanto dinheiro você realmente precisa para começar a negociar para ganhar a vida?


Eu não sou bom em onomatopeia, mas se eu fosse, este seria o lugar perfeito para eu inserir a versão escrita de um rolo de bateria. À medida que o zumbido se torna mais e mais alto e a intensidade, agora palpável em seu peito, alcança sua conclusão quase orgástica, com um aplauso trovejante de Wagner, eu então revelaria a resposta há muito esperada "& nbsp; & nbsp;


Eu não tenho nenhum maldito & # 8217; idéia!


Se você veio a este post pensando que eu ia dar-lhe alguns "one size fits all & # 8221; responder a essa pergunta você realmente precisa sair. Eu estou falando sério, vá embora! Dê o fora das minhas páginas e exclua este blog de seus favoritos, porque sua necessidade de uma resposta rápida e fácil já revela uma falha em seu personagem que garanto que você explodirá sua conta inteira em questão de meses, e eu Não vou assumir qualquer responsabilidade por arruinar sua vida.


[Note to self & # 8230; .. abstenha-se de escrever posts antes de ter sua cafeína matinal.]


Determinar a quantidade de dinheiro que você precisa para iniciar o caminho de negociação para ganhar a vida é um processo complexo e para o qual não há atalhos. O maior e mais letal erro que os comerciantes cometem quando decidem ir em tempo integral & # 8221; está sendo subcapitalizado. Será o seu "zero" & # 8221; de erros, a partir dos quais todos os outros serão gerados.


Eu gostaria de poder tornar mais fácil e apenas dar-lhe uma fórmula como "# 8230".


[(Idade da avó paterna no momento da morte) x (seu tamanho atual de sapato)] / a raiz quadrada do CPI = O valor precisa ser negociado em tempo integral.


& # 8230 ;. mas não é assim que isso funciona. Não se preocupe, pois assim como há uma maneira de determinar o seu correto dimensionamento de posição por engenharia reversa do processo, podemos fazer o mesmo com esse enigma.


Primeiro, vamos começar no final, então pergunte a si mesmo, "quanto dinheiro eu preciso fazer para sustentar minha qualidade de vida desejada?" # 8221; Você verá que eu formulei esta pergunta de uma maneira muito específica. Ele pede para você pensar. Para pensar sobre o que seu & # 8220; desejado & # 8221; qualidade de vida é. Isso é fundamental porque, dependendo do estágio e das circunstâncias de sua vida, você pode ter alguma flexibilidade nessa área que o ajudará a alcançar uma resposta aceitável para essa pergunta.


Você está no início de seus anos de ganhos, solteiro, sem filhos, hipoteca ou empréstimos estudantis para o serviço? Você está apoiando uma família e uma estrutura de dívida, perto o suficiente para ver o trem da aposentadoria, ainda ao longe, mas definitivamente descendo os trilhos? Ou você está em algum lugar entre esses dois exemplos? Onde quer que você esteja, você precisa decidir o que precisa fazer para ter tranqüilidade, estabilidade financeira e, idealmente, a capacidade de aumentar seu patrimônio líquido.


Depois de ter esse número no lugar, então você tem que determinar qual quantidade de capital é necessária para gerar esse número com base em um retorno razoável em uma base de porcentagem. Se você se preparou para a sua mudança para negociação em tempo integral, como descrevi no meu post anterior desta série, então você já deve ter uma idéia aproximada do que esse retorno percentual será em média.


Vamos começar com a abordagem mais conservadora e direta que não pressupõe alavancagem, o que significa que você abre uma conta de margem para que o poder de compra seja devolvido imediatamente quando uma posição é vendida, mas você não usa essa alavancagem.


Então, por exemplo, se você tem uma média de 20% de retorno nos últimos cinco anos, e precisa fazer $ 50.000 por ano para sustentar sua qualidade de vida desejada, então o número mágico para você é $ 250.000 de capital de giro. Mas espere, há mais.


Lance um extra de 20% para esse número para dar a você uma pequena quantia de US $ 300.000. Mas ainda há mais.


Você precisa ter um mínimo de um ano de gastos salvos para começar seu novo empreendimento sem a pressão diária de saber que cada um dos seus negócios está sendo feito para fazer o aluguel. & # 8221; Agora você é até US $ 350.000. Isso é divertido, não é?


Claro, é muito dinheiro para alguns, mas esse cenário lhe dará mais tranquilidade e, idealmente, uma pista mais longa para alcançar uma lucratividade consistente. Esse número obviamente mudará com base no retorno médio real e na quantidade de dinheiro que você precisa para manter seu estilo de vida desejado. Faça 40% em uma base regular, o número desce, mas se você precisar de US $ 100.000 para ficar em pretzels e cerveja, então ele sobe.


Muitos de vocês estão dizendo para si mesmos: "Brian, e os poderes mágicos da margem?" Por que preciso de tanto dinheiro quando posso obter 2x de poder de compra para oscilações e 4x para o dia de negociação? & # 8221; Boa pergunta. Vamos dar uma olhada mais de perto nessa deusa da negociação.


Não há dúvida de que o uso adequado da margem pode permitir que você reduza a quantidade de capital necessária para sustentar o estilo de vida desejado, mas.


Na maioria dos casos, você está prestes a sair da segurança e da tranqüilidade de saber que, a cada duas semanas, receberá um salário para um ambiente no qual poderá ter um mês inteiro em que não ganhará dinheiro. Talvez até um quarto inteiro. Mesmo mais maluco do que isso, quando foi a última vez que você recebeu o cheque da sua empresa e ele disse que você realmente devia dinheiro a eles?


A transição mental que acompanha o início do comércio em tempo integral pode ser perigosa. Você acha que sabe como vai lidar com isso, mas na verdade não o faz até chegar lá. Você realmente quer começar isso, bem, vamos ser uma empreitada franca e arriscada, ter que alavancar o patrimônio da sua conta? Margem pode fazer dinheiro rápido, mas se você perder dinheiro ainda mais rápido se não for usado corretamente como parte de uma metodologia baseada em risco.


A situação ideal seria entrar em negociações em tempo integral totalmente capitalizadas, e depois de ter transitado completamente e se sentir confortável com sua nova carreira, só então começar a aumentar seu uso de alavancagem, liberando e segregando seu excesso de capital de suas atividades de negociação. .


Mas vamos apenas supor, em teoria, claro, que você acha que é a próxima vinda de Marty & # 8220; Buzz & # 8221; Schwartz, e vamos esmagá-lo direto do portão. Você quer saber o mínimo que você precisa para prosseguir, certo?


Há traders que eu pessoalmente conheço que apóiam seu estilo de vida desejado com apenas US $ 5.000 em capital de negociação. Sim, você leu certo. Cinco mil dólares desprezíveis, mas isso é porque eles negociam com uma loja de conveniência que lhes dá uma alavancagem de 10: 1 em seu dinheiro.


E eles negociam apenas o dia, com o objetivo de cortar entre US $ 800 e US $ 1200 do mercado em uma base diária. Com os mercados abrindo uma média de 250 dias por ano, eles estão disparando entre US $ 200.000 e US $ 300.000 por ano.


Mas estes são comerciantes altamente focados com um estilo que eles aperfeiçoaram e estão confortáveis. Eles são como máquinas que não perseguem os herrings vermelhos ou as ações mais recentes que estão sendo publicadas na CNBC. É assim que você está negociando atualmente?


Se assim for, então, por todos os meios, sinta-se livre para pular no short-stacked. Eu ainda recomendo que você reserve pelo menos um ano inteiro de dinheiro, separado do seu capital de negociação, e que você encontre uma loja respeitável que lhe dará a alavancagem necessária. Boa sorte para você.


Com toda honestidade, essa é a categoria na qual a maioria vai cair; não tendo a habilidade ou o desejo de fazer o completo & # 8220; Jogo Puro & # 8221; mas tendo pelo menos o bom senso suficiente para não tentar tentar o "Wing and a Prayer & # 8221; opção. Você vai entrar com um pedaço decente de mudança, mas você provavelmente terá que usar overnight ou day trading margem em uma base semi-regular. Se isso é você, então, por mais que eu odeie fazer isso com você, eu vou ter que responder a pergunta do título deste post, revisitando as perguntas anteriores.


Perguntas que você precisa se perguntar e responder honestamente.


Quanto eu preciso / desejo fazer por ano para viver minha qualidade de vida desejada? Quantas reservas separam dos meus fundos de negociação e preciso de tranquilidade? Estou confortável / disciplinado o suficiente para usar a margem logo no início? Com que estilo de negociação estou mais confortável / bem-sucedido e quais são os requisitos de capital necessários?


E o mais importante, # 8230;


Que quantidade de dinheiro eu sinto que preciso começar a me dar honestamente uma chance de lutar pelo sucesso?


Você notará que eu usei demais o termo "honestamente & # 8221; aqui nesta seção porque tudo o mais que eu estou falando não importa se você não é honesto consigo mesmo em determinar não só o estilo de vida e as necessidades financeiras, mas a sua capacidade de negociação e resistência mental.


Não me leve a mal, eu não estou dizendo que você não deve ter dúvidas, e acredito em 110% na sua convicção de que "tudo vai dar certo". # 8221; Nada na vida é uma coisa certa, e eu não quero os pontos de interrogação normais que fazem parte de todas as decisões importantes da vida, desde mudar de carreira, casar, ter filhos, intimidar você, eu só quero Certifique-se de tomar essa decisão com os olhos bem abertos.


Fontes adicionais de receita.


Mas tio Brian não vai deixá-lo em apuros aqui, sem algum (espero) novo ou diferente insight sobre como você pode financeiramente empilhar as probabilidades em seu favor ao tentar se tornar um trader em tempo integral. Afinal de contas, é para isso que você a procura, espero não apenas uma regurgitação interminável de chatices gastos e cansados, mas informações reais, práticas e relacionáveis ​​sobre os mercados, o comércio e a vida!


Exemplo de negociação de opção de compra.


Como fazer dinheiro negociando opções de chamada.


Exemplo de negociação de opções de compra:


Opções de compra de negociação são muito mais lucrativas do que apenas negociar ações, e é muito mais fácil do que a maioria das pessoas pensa, então vamos dar uma olhada em um exemplo simples de negociação de opção de compra.


Exemplo de negociação de opção de compra:


Suponha que a YHOO esteja em US $ 40 e você acha que seu preço subirá para US $ 50 nas próximas semanas. Uma maneira de lucrar com essa expectativa é comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 e vendê-la em algumas semanas, quando chegar a US $ 50. Isso custaria US $ 4.000 hoje e, quando você vendesse as 100 ações em algumas semanas, receberia US $ 5.000 para um lucro de US $ 1.000 e um retorno de 25%.


Enquanto um retorno de 25% é um retorno fantástico em qualquer negociação de ações, continue lendo e descubra como as opções de negociação na YHOO poderiam dar um retorno de 400% sobre um investimento similar!


Como transformar US $ 4.000 em US $ 20.000:


Com a negociação de opção de compra, retornos extraordinários são possíveis quando você tem certeza de que o preço de uma ação se moverá muito em um curto período de tempo. (Por exemplo, veja o Desafio de Opções de $ 100K)


Vamos começar negociando um contrato de opção de compra de 100 ações do Yahoo! (YHOO) com um preço de exercício de US $ 40, que expira em dois meses.


Para tornar as coisas fáceis de entender, vamos supor que essa opção de compra tenha um preço de US $ 2,00 por ação, o que custaria US $ 200 por contrato, já que cada contrato de opção cobre 100 ações. Então, quando você vê que o preço de uma opção é de US $ 2,00, precisa pensar em US $ 200 por contrato. Negociar ou comprar uma opção de compra na YHOO agora dá a você o direito, mas não a obrigação, de comprar 100 ações da YHOO a US $ 40 por ação a qualquer momento entre agora e a 3ª sexta-feira no mês de vencimento.


Quando a YHOO for para US $ 50, nossa opção de compra para comprar YHOO a um preço de exercício de US $ 40 terá um preço de pelo menos US $ 10 ou US $ 1.000 por contrato. Por que $ 10 você pergunta? Porque você tem o direito de comprar as ações a US $ 40 quando todos os outros no mundo tiverem que pagar o preço de mercado de US $ 50, então esse direito tem que valer US $ 10! Esta opção é considerada "in-the-money" $ 10 ou tem um "valor intrínseco" de $ 10.


Diagrama de Pagamento de Opção de Chamada.


Então, ao negociar a ligação de US $ 40 da YHOO, pagamos US $ 200 pelo contrato e o vendemos a US $ 1.000 para um lucro de US $ 800 com um investimento de US $ 200 - um retorno de 400%.


No exemplo da compra das 100 ações da YHOO, tivemos US $ 4.000 para gastar, então o que teria acontecido se gastássemos US $ 4.000 na compra de mais de uma opção de compra da YHOO em vez de comprar as 100 ações da YHOO? Poderíamos ter comprado 20 contratos (US $ 4.000 / US $ 200 = 20 contratos de opção de compra) e teríamos vendido US $ 20.000 para um lucro de US $ 16.000.


Dica de negociação: Nos EUA, a maioria dos contratos de opções de ações e índices expira na 3ª sexta-feira do mês, mas isso está começando a mudar, pois as bolsas estão permitindo opções que expiram todas as semanas para as ações e índices mais populares.


Opção de negociação de opções de chamada: observe também que, nos EUA, a maioria das opções de chamada é conhecida como opções de estilo americano. Isso significa que você pode exercê-las a qualquer momento antes da data de expiração. Em contraste, as opções de chamadas de estilo europeu só permitem que você exerça a opção de chamada na data de expiração!


Opção de Negociação de Opções de Compra e Venda: Por fim, observe no gráfico abaixo que a principal vantagem que as opções de compra têm sobre as opções de venda é que o potencial de lucro é ilimitado! Se o estoque subir para US $ 1.000 por ação, essas opções de compra de US $ 40 serão de US $ 960! Isso contrasta com uma opção de venda em que o preço de uma ação pode cair é de US $ 0. Então, o máximo que uma opção de venda pode estar no dinheiro é o valor do preço de exercício.


O que acontece com as opções de chamada se o YHOO não subir para $ 50 e só atingir $ 45?


Se o preço da YHOO ultrapassar US $ 40 até a data de vencimento, para dizer US $ 45, suas opções de compra ainda serão "in-the-money" por US $ 5,00 e você poderá exercer sua opção e comprar 100 ações da YHOO por US $ 40,00 e vendê-las imediatamente ao preço de mercado de US $ 45 por um lucro de US $ 3 por ação. Claro, você não precisa vendê-lo imediatamente - se você quiser ter as ações da YHOO, então você não precisa vendê-las. Como todos os contratos de opção cobrem 100 ações, seu lucro real naquele contrato de opção de compra é, na verdade, de US $ 300 (US $ 5 x 100 ações - custo de US $ 200). Ainda não é muito pobre, né?


O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para US $ 50 e ficar em torno de US $ 40?


Agora, se o YHOO permanecer basicamente o mesmo e pairar em torno de US $ 40 nas próximas semanas, a opção será "in-the-money" e, eventualmente, expirará sem valor. Se a YHOO ficar em US $ 40, a opção de compra de US $ 40 não terá valor porque ninguém pagaria pela opção se você pudesse comprar a ação da YHOO por US $ 40 no mercado aberto.


Nesse caso, você teria perdido apenas os US $ 200 que pagou pela única opção.


O que acontece com as opções de compra se o YHOO não subir para $ 50 e cair para $ 35?


Agora, por outro lado, se o preço de mercado da YHOO for $ 35, então você não tem motivo para exercer sua opção de compra e comprar 100 ações a $ 40 por uma perda imediata de $ 5 por ação. É aí que sua opção de compra é útil, já que você não tem a obrigação de comprar essas ações a esse preço - você simplesmente não faz nada e deixa a opção expirar sem valor. Quando isso acontece, suas opções são consideradas "fora do dinheiro" e você perdeu os US $ 200 que pagou pela sua opção de compra.


Dica importante - Observe que, não importa o quanto o preço do estoque caia, você nunca poderá perder mais do que o custo do seu investimento inicial. É por isso que a linha no diagrama de payoff da opção de compra acima é plana se o preço de fechamento for igual ou inferior ao preço de exercício.


Observe também que as opções de compra que estão definidas para expirar em 1 ano ou mais no futuro são chamadas de LEAPs e podem ser uma maneira mais econômica de investir em suas ações favoritas.


Lembre-se sempre que, para você comprar esta opção de compra YHOO outubro 40, tem de haver alguém que está disposto a vender-lhe essa opção de chamada. As pessoas compram ações e opções de compra, acreditando que seu preço de mercado vai aumentar, enquanto os vendedores acreditam (com a mesma força) que o preço vai cair. Um de vocês estará certo e o outro estará errado. Você pode ser um comprador ou vendedor de opções de compra. O vendedor recebeu um "prêmio" na forma do custo inicial da opção que o comprador pagou (US $ 2 por ação ou US $ 200 por contrato em nosso exemplo), ganhando alguma compensação por lhe vender o direito de "chamar" o estoque para longe dele se o preço das ações fecha acima do preço de exercício. Voltaremos a este tópico daqui a pouco.


A segunda coisa que você deve lembrar é que uma "opção de compra" dá a você o direito de comprar uma ação a um determinado preço até uma certa data; e uma "opção de venda" dá a você o direito de vender uma ação a um determinado preço até uma determinada data. Você pode lembrar a diferença facilmente, pensando que uma "opção de compra" permite que você chame o estoque de alguém, e uma "opção de venda" permite que você coloque o estoque (venda) para alguém.


Aqui estão os 10 melhores conceitos que você deve entender antes de fazer sua primeira troca real:

No comments:

Post a Comment