Tuesday 24 April 2018

Sistemas de balaústre de vidro curvo


Soluções de sistemas de varanda.


O melhor em balaustradas de vidro, varandas Juliet, portas de pátio curvo e decks compostos. Apoiado por uma grande equipe com muitos anos de experiência no local.


Varandas de Julieta.


Balaustradas De Vidro.


Portas Curvas.


Revestimento de vidro BalcoNano.


Revista Varanda Vistas.


Varanda Julieta.


As soluções de varanda da Juliet da Balcony Systems têm um design revolucionário e inovador que maximiza a visibilidade e as vistas disponíveis em qualquer varanda. Os nossos sistemas Juliet Balcony não têm postes verticais, pelo que são totalmente discretos, com vidro disponível em várias configurações e tonalidades. Sistemas de Varanda & # 39; As varandas de Julieta são fáceis de instalar, manter e, por serem feitas de componentes de qualidade, também são muito duráveis.


Nós fabricamos 29 modelos diferentes Juliet Varanda padrão. Opções de corrimão em branco, prata, bronze e equivalente em aço inoxidável "Royal Chrome". Visite nossa seção Juliet Balcony para mais informações e nosso sistema de citações on-line.


Mais sobre Juliet Balconies.


Balaustrada De Vidro.


Os sistemas de balaustrada de vidro da Balcony Systems têm posturas mínimas e visibilidade máxima. Varanda desenvolveu um acabamento único que combina corrimãos de aço inoxidável e soluções de varanda de aço inoxidável e fornece um acabamento anodizado durável chamado Royal Chrome. Veja nosso & quot; Melhor do que o Aço Inoxidável & quot; seção para saber mais sobre esse acabamento.


Oferecemos também uma opção de balaustrada curva; de balaustradas simples para empreendimentos de vários conjuntos residenciais, balaustradas Balcony Systems são especificadas como a solução balaustrada mais econômica e estética. Nós também oferecemos design personalizado que permite balaustrada de vidro curvo e construção de balaustrada de vidro de tela plana. Para mais informações, confira nossa página de balaustrada de vidro.


Mais sobre balaustradas de vidro.


Portas de pátio curvo deslizantes.


Portas corrediças de vidro curvo, corrimãos curvos e vidro curvo são itens complexos de fabricação. A Balcony Systems possui maquinário e sistemas de computador exclusivos necessários para que nossos clientes possam desfrutar de design e fabricação de produtos líderes do setor. Como fornecedor mundial, trazemos uma gama abrangente de produtos de vidro curvo para atender a qualquer arquitetura ou construção.


Nossas soluções curvas para portas de pátio deslizantes e produtos de vidro curvo oferecem uma nova perspectiva sobre as possibilidades para construtores, desenvolvedores e arquitetos. Saiba mais sobre a nossa gama de Portas de Pátio com Curva Deslizante e vidro curvo.


Decking composto.


Sistemas de varanda & rsquo; A nova gama de decks é uma excelente alternativa ao decking de madeira real, sendo anti-derrapante, anti-apodrece e não racha ou deforma! Este deck vem em uma variedade de cores e acabamentos diferentes para se adequar a uma variedade de sabores, incluindo um acabamento de grão de madeira suave, um acabamento de madeira queimada e um acabamento de madeira envelhecida.


Temos uma variedade de acessórios disponíveis para acompanhar o deck, incluindo um subquadro resistente à água, sapatas de vigas, suportes de anéis, pedestais e muito mais. Este deck é 100% reciclado de plástico e vem com uma incrível garantia de 25 anos. Praticamente livre de manutenção e resistente a arranhões e manchas, o Composite Decking é uma ótima solução de decks. Clique nos links para ler mais sobre o intervalo.


Solicitar Brochura.


Visite uma instalação.


Competição Fotográfica de Balconette.


Revisão de varandas de vidro de Dover. Vi os produtos Balcony no Grand Design em Londres. Eu não queria uma balaustrada de vidro barata e esta compa.


Revisão de balaustrada de vidro. Balaustrada de vidro do sistema do balcão 2 em Yorkshire norte. O sistema de varanda é o que a nossa casa é tudo, parece f.


Sistemas de varanda parecia muito profissional e tinha um preço muito competitivo para o que parecia ser um produto de qualidade.


Revisão curvada das portas de vidro de Barry, Wales. A solução Curved Patio Door, embora não seja barata, era uma solução com boa relação custo-benefício para manter a solução.


Revisão de varandas de vidro de Chichester. Sistemas de varanda foram muito úteis e eficientes durante as nossas relações com eles. Cuidadosamente explicando.


Eu vi os produtos da Varanda no Grand Design em Londres. Eu não quero uma balaustrada de vidro barata e esta empresa não é barata, mas claramente eu wa.


Esta é uma adição fabulosa para a nossa casa, vivemos ao lado de um lago ea varanda é durante o inverno muito exposta ao vento, chuva e sal.


Revisão de varanda de vidro. Balaustrada de vidro do sistema do balcão 2 e balcão de vidro de Juliet em Ledbury, Herefordshire. Nossa nova construção no Ledbury ocupa.


O balusrading é inteligentemente concebido com alumínio anodizado, o que é uma excelente solução para as áreas costeiras. Balcão de vidro Systems Balustr.


Balaustradas de vidro para áreas públicas 19/02/2018 07:00:21.


Balconette oferece balaustradas de vidro altamente estéticas e extremamente rentáveis ​​para áreas públicas e para áreas suscetíveis a superlotação.


A reforma de varandas de vidro em uma propriedade antiga é uma excelente maneira de atualizar o exterior de um prédio. Isso não é difícil, desde que o.


Como você escolhe o método correto para consertar uma sacada na sua estrutura e quais são as vantagens de cada opção.


Ao fabricar elementos curvos, como portas e janelas, o vidro curvo deve corresponder exatamente às portas curvas. Sistemas de Varanda.


O que os arquitetos não precisam é de dor de cabeça. Eles querem uma empresa e um produto que funcione bem em seu design e venha com todo o backup de um.


Sistemas de varanda Os sistemas de varandas Juliet oferecem estética aprimorada, facilitam a instalação, são ecológicos, não necessitam de manutenção, g.


Sistemas de Varanda & # 39; corrimão de vidro e balaustrada de vidro são fortes e discretos nos corrimãos de apoio e postes.


Há muitas configurações diferentes em que uma balaustrada seria necessária dentro de um prédio, principalmente sendo uma varanda de nível de mezanino, um bal de poço.


Balaustrada convencional ou balaustrada As varandas de Julieta podem parecer a escolha mais simples, mas achamos que uma sacada sem moldura de Julieta é linda.


Planejando alguns novos decks? Com tanta escolha, muitas pessoas ficam surpresas com a complexidade envolvida na escolha do deck certo. Você poderia.


Loft Juliet Balcony em Londres.


A Balcony Systems Solutions Ltd forneceu uma varanda de vidro claro em Juliet para uma família do sul de Londres cujo projeto de extensão de casas foi apresentado na Double Your House for Half Money do Channel 4 com Sarah Beeny. & gt; & gt;


Aposentadoria Vila Juliets.


A Castleoak, uma empresa líder em desenvolvimento e construção de setor de cuidados, especificou varandas de vidro transparente Juliette da Balcony Systems para o seu último projeto de cuidados para tirar o máximo partido das magníficas vistas do lago em South Lanarkshire. & gt; & gt;


Direitos autorais e cópia; 2016 Varanda Systems Solutions Ltd.


Registrado na Inglaterra sob o registro de empresa no. 06937600.


Escritório registrado: Unidade 6, Systems House, Eastbourne Road, Blindley Heath, Lingfield, Surrey, RH7 6JP, Reino Unido.


Balaustradas e barreiras de vidro.


estilos de vidro.


Melhore a sua casa ou escritório com uma gama notável de estilos de vidro e acessórios.


Adicione valor e estilo ao seu maior investimento.


Proteja sua visão.


balaustrada de canal.


Balaustrada de canais em pé livre.


As balaustradas de vidro são modernas e inteligentes e oferecem vistas desobstruídas dos decks, piscinas e luz em áreas dentro de sua casa.


Balaustradas de vidro para todas as situações.


Uma balaustrada de vidro da Glass Systems permite-lhe desfrutar de vistas ininterruptas e fornece uma conexão essencial com o seu entorno. Utilizando os sistemas e regulamentos mais recentes, nossos balaústres de vidro podem ser projetados para ambientes internos e externos.


Quer se trate de uma instalação de vidro residencial ou comercial, temos uma vasta experiência e especialização em todas as áreas de fabricação e instalação de barreira de vidro, incluindo;


convés piscinas piscinas esgrima escadas.


corrimãos de vidro varandas e desembarques arranha-céus.


Nós podemos produzir sua balaustrada de vidro ou barreira em vidro claro ou colorido. Nós também podemos colorir sua barreira de vidro para qualquer cor de nossa extensa gama de cores bloqueando a visão de áreas indesejáveis.


Nossos canais de base balaustrada estão disponíveis em alumínio com uma gama completa de cores com revestimento em pó.


Balaustradas de vidro sem moldura personalizadas.


Na Glass Systems, temos uma extensa gama de balaústres de vidro ou podemos projetar e construir uma barreira de vidro para sua situação.


Cercas de piscina de vidro.


Sistemas de vidro através de cercas de piscina de vidro combinam sem esforço uma aderência aos regulamentos do conselho com estética intransigente. Suas áreas de estar irão fluir sem problemas para o seu complexo de natação, permitindo que as verdadeiras características de sua propriedade brilhem e, por segurança, você pode ficar de olho na piscina.


Barreiras de vidro - material técnico.


Todas as balaustradas sem estrutura da Glass Systems estão em total conformidade com os códigos padrão de construção da Nova Zelândia.


Usamos apenas o vidro de segurança reforçado da mais alta qualidade.


Usamos uma variedade de acessórios de vidro sem moldura e nossas balaustradas de vidro e barreiras vêm em todos os tipos.


sistemas de canal de alumínio de standoffs posts semi-frameless.


grampos, suportes de fixação de acessórios Nautech.


A nossa gama de canais de base e acessórios de vidro, dependendo da situação, incluem canais de base revestidos com pó disponíveis numa gama completa de cores; impasses de aço inoxidável construídos a partir do aço inoxidável 316 de grau marítimo da mais alta qualidade. Estes estão disponíveis como discos de 50mm de diâmetro padrão com 30mm de comprimento, ou feitos para outros tamanhos para atender às suas necessidades. Nosso departamento de engenharia pode garantir a entrega rápida de impasses feitos.


NOSSO VIDRO | PRODUTOS E SOLUÇÕES.


»Chuveiros» Balaustradas »Portas de vidro sem moldura» Frentes de loja de vidro »Respingo de vidro pintado» Vitrificação & amp; Divisórias interiores »Portões de piscina e balaustradas curvas» Películas foscas e reflexivas »Espelhos» Acessórios de vidro.


A GLASS SYSTEMS oferece uma ampla gama de soluções de vidro.


DEPOIMENTOS.


O que nossos clientes satisfeitos dizem?


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS.


Desenhos, Relatórios de Engenharia e Declarações de Produto.


SISTEMAS DE VIDRO 517 ROSEBANK RD. AVONDALE AUCKLAND. NOVA ZELÂNDIA PH: 09 820 9191 FAX: 09 820 9193.


Copyright Glass Systems NZ. Todos os direitos reservados. 2009-2010.


SimpleHandrails. co. uk.


SimpleHandrails. co. uk rapidamente se tornou um dos maiores fabricantes de corrimãos, construindo uma sólida reputação ao longo do caminho, apoiada em preço e qualidade. Navegue pela nossa gama de corrimãos superiores!


Também nos especializamos em postes de balaústres pré-fabricados e podemos projetar sistemas de acordo com suas especificações exatas e também podemos fornecer cálculos e desenhos de trabalho completos.


Por favor, entre em contato conosco se precisar de ajuda com quaisquer exigências que você possa ter. Não se esqueça que podemos fazer qualquer coisa ao tamanho e todos os nossos produtos são feitos à mão (para nossos corrimãos) ou componentes italianos de qualidade.


Nossa equipe tem vasto conhecimento e experiência na indústria de Metalurgia Arquitetônica e pode aconselhar sobre qualquer situação que surja.


Sempre que precisar de alguma ajuda, por favor envie um email ou telefone-nos teremos o maior prazer em ajudar. Também temos chat ao vivo disponível das 8h às 10h todos os dias.


Corrimãos de aço inoxidável.


Corrimão De Aço Inoxidável Com Extremidades Lisas.


Corrimão de Aço Inoxidável com Extremidades Lisas - Grau Externo 316.


Corrimão De Aço Inoxidável Com Extremidades Lisas - Suporte Avançado - Trilho Premium.


Corrimão de aço inoxidável com extremidades da abóbada - classe externa 316.


Corrimão De Aço Inoxidável Com Extremidades Do Domo.


Corrimão de aço inoxidável com extremidades da abóbada - suporte atualizado - trilho superior.


Corrimão de aço inoxidável com 3 ranhuras.


Corrimão de aço inoxidável com 3 extremidades de ranhura - suporte atualizado - Premium Rail.


Corrimão de aço inoxidável com 7 extremidades do sulco.


Corrimão de aço inoxidável com 7 extremidades de ranhura - suporte atualizado - Premium Rail.


Corrimão quadrado de aço inoxidável.


Corrimão de parede anã de aço inoxidável.


Tampas Planas de Aço Inoxidável e Corrimão de Carvalho.


Tampas De Extremidade Lisas Do Corrimão Do Aço Inoxidável & Da Noz.


Corrimão Quadrado em Aço Inoxidável e Carvalho.


Tampas de extremidade de cúpula de corrimão de aço inoxidável e carvalho.


Sistemas de balaustrada de vidro.


Balaustrada De Aço Inoxidável - Deluxe - Poste De Canto.


Balaustrada De Aço Inoxidável - Deluxe - Poste Final.


Balaustrada de aço inoxidável - Deluxe - post intermediário / intermediário.


Balaustrada De Aço Inoxidável - Post De Canto Simples.


Balaustrada De Aço Inoxidável Simples-End-Post.


Balaustrada De Aço Inoxidável Simples - Mid / Post Intermediário.


Balaustradas De Vidro.


Seg - Sex 08:00 - 5:00.


Balaustrada de vidro tornou-se incrivelmente popular em ambos os desenvolvimentos comerciais e domésticos.


A Abbey Glass pode fornecer e instalar uma variedade de sistemas de balaústre de vidro que podem incorporar vidro sem estrutura, de acordo com a legislação atual de construção. Eles podem ser fabricados com requisitos de aço inoxidável e também podem ser fornecidos com vidro curvo. Nós somos capazes de fornecer vários produtos de vidro / aço para atender às suas necessidades de carga, sejam estas para vidro Juliet Balconies, balaustradas de vidro Semi frameless ou frameless.


Sistemas de balaustrada de vidro elegante.


Aqui no Abbey Glass, podemos ajudá-lo a criar seu sistema de balaustrada de vidro perfeito. Há toda uma série de ideias de design elegantes que podem tornar a sua casa ou negócio incrível, desde o estilo de vidro sem moldura (mostrado em frente), passando pelas balaustradas de aço inoxidável de estilo minimalista com painéis de vidro temperado, ideais para espaços públicos. Vidro curvo permite que você moldar sua balaustrada para ajustar a área exata que você precisa, mantendo os belos ideais de design de sua balaustrada de vidro.


Parte do apelo da balaustrada de vidro é que ela permite que você tenha um painel de vidro seguro, sustentado por corrimãos de aço inoxidável que parecem impressionantes e abrem uma área. Ao construir sua balaustrada de vidro, é importante escolher painéis de vidro temperado que sejam seguros para este estilo de design. Nossos sistemas de balaustrada de vidro sem moldura são a escolha perfeita quando você quer saborear uma visão intocada!


Balaustradas de vidro para casa e negócios.


Há muitas oportunidades de usar os sistemas de balaustrada de vidro no design de sua casa, ou mesmo em propriedades comerciais. Por que não criar uma escada impressionante com uma linda balaustrada de vidro de aço inoxidável ou talvez adicionar uma varanda de Julieta com painéis de vidro temperado para criar um espaço interno com uma sensação ao ar livre.


Para empresas, especialmente aquelas com áreas ao ar livre, nossos sistemas de balaústre de vidro podem ajudá-lo a criar espaços seccionais usando vidro curvo ou painéis de vidro simples com estruturas de aço, ou talvez um design de vidro completamente sem moldura. Estas são uma ótima maneira de usar o seu espaço, mantendo uma sensação livre e fácil, seja por fora ou por dentro. Ao usar nossos painéis de balaustrada e postes de aço inoxidável, você pode criar uma área de varanda elegante e moderna e também podemos oferecer vidro colorido ou condicionamento ácido para adicionar um toque pessoal ao sistema.


Por que escolher a Abbey Glass UK?


Fornecemos serviços de vidro sob medida para mais de 20 anos para clientes comerciais e domésticos de nossa base em South Wales. Nós fornecemos produtos da mais alta qualidade para nossos clientes, não importa o tamanho ou o escopo do projeto! Somos especializados em vidro curvo e vidro laminado, ideal para nossos projetos de balaustrada de vidro. Nós também fornecemos outros produtos de vidro, como portas de vidro, cabines de chuveiro sob medida e muito mais. Em vez de estudos de caso, veja nossa galeria para ver exemplos de projetos anteriores. Trabalhando com uma série de empresas bem conhecidas em todo o Reino Unido garantiu nosso lugar como um dos principais fornecedores de vidro no Reino Unido, produzindo produtos de vidro inovadores e seguros para nossos clientes. Entre em contato para saber como podemos ajudar e receber uma cotação rápida.


Galeria da balaustrada & amp; Instalações


FAQ da balaustrada de vidro & # 8217; s.


Qual é a diferença entre uma balaustrada temperada e uma laminada?


A balaustrada é fornecida aos regulamentos de construção para atender a exigência de segurança, em casos onde uma balaustrada sem moldura é necessária, isto sempre será laminado, a menos que esteja em uma parede de parapeito ou onde não haja queda perigosa. Uma balaustrada de vidro temperado irá incorporar um corrimão, este é colocado no topo em caso de quebra, de modo que o corrimão se torne a barreira para evitar uma queda ou acidente. A diferença entre ambos sempre se resume à segurança e ao carregamento necessário para a balaustrada alcançar.


O que é uma balaustrada de vidro?


Uma balaustrada é trilhos suportados por uma fileira de pequenas colunas. Você pode encontrá-los em escadarias e varandas ou terraços circundantes. As pequenas colunas também são conhecidas como balaústres.


Seu copo é seguro para usar em uma varanda?


Nós fornecemos uma gama de vidro para ser utilizado para diferentes fins. Qualquer vidro usado em balaustradas precisa ser vidro de segurança laminado ou temperado. Nosso vidro temperado transparente é vidro balaustradas perfeito para uma varanda de vidro. Utilizando postes de balaustrada de aço inoxidável de grau marítimo, vidro temperado laminado e os grampos de vidro apropriados, você pode ter certeza da máxima segurança.


Qual é a diferença entre balaustradas sem moldura e balaustradas emolduradas?


A principal diferença é a forma como a balaustrada é montada - as balaustradas sem moldura parecem ser apenas painéis de vidro unidos perfeitamente (ideal se você quiser manter uma visão ininterrupta!), Enquanto a balaustrada com uma moldura tem postes entre cada painel de vidro. O sistema de balaustrada de vidro emoldurado usa postes de balaustrada de aço inoxidável de alta qualidade e vidros laminados temperados presos com braçadeiras de vidro. Uma braçadeira de vidro irá garantir que o seu vidro esteja firmemente afixado nos postes de aço, o que é importante se você estiver usando o sistema para uma varanda de vidro.


Posso projetar meu sistema de balaustrada para se adaptar a qualquer espaço de forma?


Sim, podemos usar vidro curvo para ajustar espaços arredondados, bem como painéis de vidro regulares. Você pode escolher designs sem armação se quiser tornar seu sistema de balaustrada de vidro o mais minimalista possível, ou pode ter um aço inoxidável elegante e moderno combinado com seus painéis de vidro para uma aparência futurista.


Você gostaria de mais algumas informações? Fale com um dos nossos assessores amigáveis ​​hoje no 01443 238787 ou envie um e-mail para info @ abbeyglassuk.


Na Abbey Glass, a qualidade sempre vem em primeiro lugar, construímos uma excelente reputação ao longo dos anos trabalhando em uma infinidade de projetos, nenhum trabalho é grande demais ou pequeno demais para nós.


Entre em contato conosco agora para descobrir como podemos ajudar, nossa simpática equipe está à disposição para aconselhar de segunda a sexta-feira 08:00 até 17:00.


Nossos produtos.


Onde nos encontrar.


Entrar em contato.


Obrigado pelo seu interesse em Abbey Glass. Entre em contato conosco usando as informações abaixo para obter informações adicionais sobre nossos serviços, produtos ou nossa empresa. Para obter as atualizações mais recentes, conecte-se conosco nas mídias sociais.


Abbey Glass Cardiff Limited - Empresa Especialista em Vidro e Vidro. Unidade 3 Ynyshir Industrial Estate,


Sistemas de balaustrada.


Clear Glass Solutions oferece sistemas de corrimão corrimão de alumínio e aço inoxidável. Nossos sistemas de balaustrada e corrimão estão continuamente disponíveis on-line para oferecer ao mercado uma escolha significativa em sistemas de balaustrada. Arquitetos e especificadores agora podem chegar a um lugar para cada solução em sistemas de postagem e canal.


Nosso sistema de canal Aluminco é europeu projetado e fabricado e elimina a necessidade de instalação de argamassa.


Nosso sistema de trilhos de alumínio Smart 54 oferece design elegante com design, aparência, custo, resistência e facilidade de instalação.


Quando combinado com as nossas opções de vidro temperado e vidro temperado Dupont SGP, a Clear Glass Solutions tem os produtos para atender qualquer necessidade.


Vidro Resistente Ao Fogo.


A Firman Glass é um fornecedor especializado em vidros e vidros que resistem ao fogo.


Temos estoque de Pyroguard de 7,2 mm para integridade de apenas 30 minutos e Piroguard de 11,4 mm para aplicações de integridade de 60 minutos, mas também fornecemos apenas outras integridade e integridade com vidros isolantes e unidades seladas com classificação de ignição em tempos competitivos de até EI120.


Trabalhando com muitos dos principais fornecedores europeus, podemos oferecer produtos da Pilkington Glass, da Saint Gobain Vetrotech, da CGI International e da Schott Glass.


Trabalhando com a Vetrotech, agora podemos oferecer a porta de proteção contra incêndio sem moldura Lunax para classificação de incêndio E30, E60, EW30, EW60 e EI30 e classificação de incêndio em painéis de piso de vidro de 1100 mm x 1500 mm para classificação de incêndio EI30 / EI60.


Mantemos os certificados Schuco SAFE para os sistemas de estruturas de aço da Jansen.

No comments:

Post a Comment