Saturday 14 April 2018

Sistema de negociação ibd


Sistema de negociação Ibd
O Investor’s Business Daily fornece listas de ações, dados de investimento, pesquisa de mercado de ações e educação com base no sistema de investimento da CANSLIM, que desenvolveu seu fundador William J. O'Neil. A localização atual do IBD está listada como sendo em Los Angeles, Califórnia.
Inicialmente, eu me inscrevi no IBD há muitos anos, depois que muitos de meus amigos e colegas me informaram que todos assinaram o IBD e estavam todos satisfeitos com o serviço. O IBD é um dos dois serviços em que eu me inscrevi e fiquei feliz o suficiente com o serviço para falar muito sobre sua oferta (o outro é a GorillaTrades).
Primeiramente, o IBD é um dos serviços com preços mais baixos disponíveis e não requer que você baixe nenhum software adicional para o seu computador para usar o serviço. A coisa legal que diferencia o IBD da maioria dos outros serviços é que você tem a opção de receber o IBD em formato impresso ou digital. Ambas as versões custam aproximadamente o mesmo em aproximadamente US $ 30 por mês, por isso depende apenas da sua preferência pessoal. O IBD também oferece uma avaliação gratuita de 30 dias para você testar o serviço antes de comprar.
A única grande falha com o IBD é que o site nem sempre recomenda pontos de entrada ou saída específicos para as ações que eles recomendam. Embora algumas das ações que eles apresentam aos assinantes mostrem possíveis pontos de entrada, como “Regresso à compra a partir de US $ 31,50 com entrada de identificador”, não há pontos de entrada / saída específicos listados. Portanto, se você está procurando um serviço de recomendação de ações que defina claramente pontos de entrada e saída específicos, o IBD não é o que você está procurando. O IBD também segue muitas ações individuais que definitivamente podem ser difíceis de administrar, e até mesmo avassaladoras para um novo investidor. Embora o IBD forneça informações sobre possíveis escolhas de ações, eu pessoalmente considero o IBD mais como uma fonte adicional de informação e como tal. Por exemplo, se houvesse uma ação específica em que eu estivesse pessoalmente interessado, poderia verificar qual é a opinião do IBD, ou se ela entrou no “IBD 50”. De acordo com o site: "O IBD 50 é uma lista de 50 ações de maior destaque no banco de dados do IBD, com os principais fundamentos mostrando forte força de preço relativo no mercado".
Um exemplo de uma oferta única do IBD é a lista das ações com melhor desempenho em cada setor, com classificações de cada ação individual com base em 10 conjuntos de critérios. Na versão impressa, esta seção é chamada de “tabelas IBD smart NYSE + Nasdaq com 10 classificações vitais”. Essas classificações devem oferecer uma visão melhor das ações mais bem classificadas em cada setor, para ter uma idéia de onde o IBD está esse estoque particular. A primeira classificação é a classificação composta do IBD, que classifica o estoque em uma escala de 1 a 99. A segunda classificação é a classificação do EPS, que compara os últimos dois trimestres da ação e o crescimento do lucro por ação de três anos para todas as ações. O terceiro rating é o rating de força relativa, que dá a variação do preço relativo do estoque nos últimos 12 meses em relação a todos os estoques. O quarto rating é o de vendas + margens de lucro + ROE, que combina vendas recentes, margens de lucro e retorno sobre o patrimônio líquido. O quinto rating é o índice de acumulação / distribuição que usa a fórmula de preço e volume do IBD para mostrar se o estoque está sob acúmulo ou distribuição nos últimos 3 meses. O sexto rating é o percentual de variação do volume percentual, que mostra o volume negociado ontem versus o volume médio diário dos últimos 50 dias. A sétima classificação é a classificação alta de 52 semanas, que mostra se o preço de fechamento da ação está dentro de 10% de uma nova alta. A oitava classificação classifica as ações em negrito que estão em alta ou mais alta, e sublinha as ações que estão em baixa, uma ou mais, ou em uma nova baixa. A nona classificação é uma seta, o que indica que a ação tem classificação EPS e RS de 80 ou mais e teve seu IPO nos últimos 15 anos. A décima classificação é um pequeno ponto, o que significa que o IBD oferece informações adicionais sobre esse estoque on-line. Como você pode ver, isso pode ser considerado um monte de informações para um novo investidor tentando avaliar um estoque individual, mas é uma informação útil, no entanto.
Uma das coisas pelas quais o IBD é mais popular é o sistema “CANSLIM”, desenvolvido por William O'Neil, e este sistema é essencialmente a base do sistema de investimentos do IBD. “CANSLIM” é um acrônimo que descreve as sete características que o Sr. O'Neil teria notado antes que uma ação produza enormes ganhos de preço. O “C” representa o Lucro Trimestral Atual, que procura por ações com um aumento trimestral de lucros de pelo menos 25%. O “A” significa Crescimento Anual do Lucro, que procura por ações com um aumento trimestral de lucros de pelo menos 25% nos últimos três anos. O "N" significa Novo Produto, Serviço, Gerenciamento ou Preço Alto, que procura empresas com algo novo e potencialmente revolucionário para oferecer. O “S” significa Oferta e Demanda, que procura uma forte acumulação de volume por investidores institucionais. O "L" significa Líder ou Laggard, que procura empresas que são líderes dentro de suas indústrias respeitadas. O “I” significa Patrocínio Institucional, que busca o Patrocínio Institucional, que busca posições de grande porte institucional. O “M” significa Market Direction, que procura por ações seguindo a tendência do mercado. O sistema CANSLIM é bem conhecido por muitos investidores experientes como praticamente a diretriz para investir. Desde CANSLIM incorpora fundamentos, bem como técnicos, é usado por muitos investidores em toda a linha.
Eu pessoalmente recomendaria o IBD para quem quer aprender mais sobre o mercado de ações, ou investir em geral. O IBD oferece um amplo escopo de materiais educacionais, incluindo a “Universidade IBD”, que fornece muitas informações sobre investimentos seguindo o modelo CANSLIM. O IBD também fornece toneladas de informações diárias, como artigos interessantes sobre o mercado em geral, bem como artigos sobre setores individuais, indústrias e ações, etc. Novamente, eu pessoalmente uso o IBD como uma fonte adicional de informações e às vezes rejeito minhas ideias de investimento. fora do IBD, para ver qual é a sua opinião sobre a ação ou estratégia. Dito isto, se o IBD não concordasse com a minha opinião sobre uma determinada ação ou estratégia, eu provavelmente não deixaria que isso me impedisse de avançar, mas eu certamente levaria em conta a opinião do IBD. O IBD tem uma infinidade de informações sobre o mercado global, bem como ações individuais, como ações, ETFs, etc., que podem ser muito úteis, especialmente para investidores novos ou potenciais que procuram aprender sobre o mercado. A estratégia “CANSLIM” também é muito útil e pode dar aos novos investidores uma base de informações para construir, o que é muito importante. No entanto, eu pessoalmente aconselharia contra o uso do IBD como uma única estratégia de investimento, uma vez que a empresa normalmente não fornece pontos de entrada / saída específicos sobre as ações que eles recomendam. Mas eu definitivamente recomendo usar o IBD para complementar sua estratégia de investimento, ou pelo menos como uma segunda fonte de informação. Então, se você é um investidor iniciante ou um investidor experiente apenas procurando por uma saída adicional de informações, eu definitivamente sugeriria assinar o IBD.

TENDÊNCIA DE MERCADO.
MERCADO DE AÇÕES HOJE.
Os estoques tornam-se mais altos, mas estes são os principais classificados do IBD 50 Names Plunge.
10:39 AM ET As principais médias do mercado foram ligeiramente maiores na sexta-feira, mas as ações da Arista Network, vendidas no topo do ranking, foram vendidas.
Estas ações estão perto de uma zona de compra antes do lucro.
2/15/2018 Veja quais ações estão perto de um ponto de compra antes dos lucros.
Habitação dos EUA começa a atingir o mais alto nível em mais de um ano.
8:44 AM ET A construção de novas habitações nos EUA subiu em janeiro para o nível mais alto desde outubro de 2016, ajudada pela.
AVISO RESUMO DE PENDÊNCIA E PROPOSTA DE RESOLUÇÃO DE AÇÃO DERIVADA DE ACIONISTAS.
AVISO RESUMO DE PENDÊNCIA E PROPOSTA DE RESOLUÇÃO DE AÇÃO DERIVADA DE ACIONISTAS.
Conteúdo Promovido Por Morgan, Lewis & Bockius LLP.
LISTAS EM ESTOQUE DO IBD.
Líderes do setor.
A tela mais rigorosa e poderosa do IBD, Líderes do Setor, destaca as melhores ações dos 33 setores do IBD. Todos os líderes do setor mostram lucros e crescimento de vendas excelentes nos últimos trimestres e são fortes em muitas outras métricas fundamentais e de desempenho de preço.
A Airbus aumenta os lucros, os alvos de produção, a receita de aeronaves da Bombardier cai.
A Airbus aumentou suas metas de produção e lucro para 2018, enquanto a Bombardier relatou uma queda na receita de aeronaves.
A Airbus aumentou suas metas de produção e lucro para 2018 enquanto.
Materiais aplicados mostram força relativa melhorada; Ainda tímido de referência.
Um upgrade da Relative Strength Rating para Applied Materials mostra um melhor desempenho técnico. Vai continuar?
Um upgrade da Relative Strength Rating para Applied Materials mostra melhorias.
Apple Obtém Buffett Bounce; Bitcoin sobe; Vanguarda se torna ativa.
Os principais fundos do índice de mercado ampliaram seus ganhos à medida que a Apple e a Cisco impulsionaram a média industrial do Dow Jones.
Os principais fundos do índice de mercado ampliaram seus ganhos como Apple e.
Nesta corrida espacial, aqui é onde a SpaceX não pode entrar em primeiro lugar.
A SpaceX lançará seus primeiros satélites de teste no sábado, na esperança de trazer o serviço de internet do espaço, mas os planos da OneWeb.
A SpaceX lançará seus primeiros satélites de teste no sábado no.
Teste grátis.
Obtenha acesso instantâneo a listas de estoque exclusivas, análise especializada de mercado e ferramentas educacionais com um teste gratuito para o IBD Digital.
Vídeos do IBD.
Receba atualizações de mercado, vídeos educativos, seminários on-line e análise de estoque.
Iniciar.
Saiba como você pode ganhar mais dinheiro com as ferramentas de investimento do IBD, as listas de ações de alto desempenho e o conteúdo educacional.
Conecte-se conosco.
Sobre o Investor's Business Daily - o Investor’s Business Daily fornece listas de estoque exclusivas, dados de investimento, pesquisa do mercado de ações, educação e as últimas notícias financeiras e de negócios para ajudar os investidores a ganhar mais dinheiro no mercado de ações. Todos os produtos e recursos do IBD são baseados no Sistema de Investimento CAN SLIM®, desenvolvido pelo fundador do IBD, William J. O'Neil, que identificou as sete características comuns que as ações vencedoras exibem antes de obter enormes ganhos de preço. Cada letra do CAN SLIM representa um desses traços.
Aviso: As informações contidas neste documento não são e não devem ser interpretadas como uma oferta, solicitação ou recomendação para comprar ou vender títulos. As informações foram obtidas de fontes que acreditamos serem confiáveis; no entanto, nenhuma garantia é feita ou implícita em relação à sua precisão, atualidade ou completude. Os autores podem possuir as ações que eles discutem. As informações e o conteúdo estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
* Preços em tempo real por Bats®. Volume atrasado. Cotação em tempo real e / ou os preços comerciais não são provenientes de todos os mercados.
© 2000-2018 Investor's Business Daily, Inc. Todos os direitos reservados.

IBD torna o Swing Trading simples para todos com o novo aplicativo móvel SwingTrader.
Os assinantes obtêm insights instantâneos e exclusivos sobre os melhores horários para comprar, vender e negociar com a equipe de especialistas em ações do IBD.
Com o monitoramento contínuo do mercado, a SwingTrader ajuda os investidores a transformar as tendências de curto prazo em dinheiro rápido.
LOS ANGELES, 22 de dezembro de 2016 (GLOBE NEWSWIRE) - A Investor's Business Daily (IBD), uma importante organização de pesquisa e notícias financeiras, anunciou hoje o lançamento da versão para aplicativo móvel do seu produto SwingTrader, altamente popular, que ajuda os investidores em todas as experiências nível aproveitam a negociação do swing. O aplicativo aplica as regras do CAN SLIM Investing System, proprietário do IBD, em um ambiente de negociação de swing para ajudar as pessoas a lucrarem com as tendências de curto prazo. O SwingTrader é abastecido por análises fundamentais e técnicas conduzidas por especialistas do IBD para identificar o melhor momento para comprar, vender e manter. É uma das várias novas ofertas móveis que o IBD introduzirá nos próximos meses como parte de uma estratégia digital projetada em torno das necessidades dos investidores de hoje.
“Nós nos comprometemos a fornecer aos nossos assinantes diversas ofertas que aprimoram todos os aspectos de suas vidas de investimento, e o novo aplicativo SwingTrader é um exemplo perfeito”, disse o presidente do IBD, Jerry Ferrara. “No ano passado, os mercados foram altamente voláteis, tornando os investidores um pouco nervosos. A SwingTrader foi criada para aliviar parte desse estresse e trepidação, oferecendo aos investidores ferramentas muito fáceis para capitalizar o que está acontecendo nos mercados a qualquer momento. ”
Por meio do aplicativo SwingTrader, os usuários têm acesso a qualquer momento na ponta dos dedos a percepções de uma equipe de especialistas que monitoram o mercado durante o dia de negociação. Ao contrário de outros produtos baseados exclusivamente em algoritmos que podem produzir sinais falsos de negociação, os membros seniores da Equipe de Mercados do IBD analisam todas as transações potenciais em busca de fatores fundamentais, técnicos e de mercado com base em anos de experiência que as máquinas não conseguem. O resultado são notificações atualizadas com base em um profundo entendimento da interação de vários pontos de dados.
O aplicativo mais abrangente do seu tipo, SwingTrader apresenta:
Acesso a negociações longas e curtas Configuração para cada negociação, incluindo zona de compra, meta de lucro e stop loss Gráficos detalhados com pontos de compra e venda claramente marcados em cada gráfico Notificações push em tempo real e alertas por e-mail que ligam diretamente a ideias de negociação Cotações ao vivo funcionalidade de furto que ajuda os usuários a revisar rapidamente as idéias de ações Acesso a negociações passadas, incluindo detalhes de negociação e notas de gráficos Análise de mercado do IBD personalizada para um ambiente de negociação swing Fácil de usar calculadora de posição.
O aplicativo SwingTrader foi desenvolvido para todos, desde novatos em investimento até investidores experientes que querem se envolver com dados em um nível mais profundo, mas não têm tempo.
O SwingTrader é gratuito para download para Android e iOS. Os assinantes obtêm acesso total ao aplicativo SwingTrader como parte de sua assinatura existente.

Negociação do IBD com opções.
Eu experimentei o IV Crush este ano porque o VIX caiu significativamente e ficou abaixo de 15 pontos. Como usuário de recursos do IBD, mantenho um olho treinado.
o IV de opções associadas com o IBD-50, e faço tudo o que posso fazer para evitar ser esmagado pelo IV caindo após um evento de ganhos. No entanto, descobri um.
Muito boa maneira de ganhar um bom dinheiro devido a alta IV! Isso é bom quando você escolhe negociar com líderes do mercado.
Lembro-me de que devemos ser um vendedor quando o IV é alto e um comprador quando IV é baixo ... ou seja, de opções! Eu estava assistindo LNKD (Linked-In) com cuidado.
no ano passado, ao aplicar o que aprendi com o treinamento Can Slim para estar "certo" na compra do estoque no período do break-out. Aplicando.
a compreensão do tamanho da posição para o meu portfólio eu estaria me sentindo bem com minhas possibilidades de risco / recompensa. Isso me deixou encorajado a vender a descoberto.
coloca (dinheiro seguro) de minhas duas contas de carteira. Eu vendi um contrato de menor tamanho no meu portfólio de margem e um contato de tamanho maior no meu portfólio IRA.
Como eu vi esse plano de ação? Eu explicarei aqui.
Eu gosto de usar o site IV gratuito [ivolatility] para capturar os baixos e baixos do índice IV para todos os meus candidatos à lista de observação. Então eu passo um minuto ou.
dois na matemática para dividir o IV em três bandas iguais: Alta, Média e Baixa. Como exemplo, o LNKD tinha um alcance de 29,30% & # 8211; 83,87% para o seu IV Índice Médio.
Quando eu subtrair 29,30 de 83,87, fico com 54,57. Então eu divido esse número por 3 (alta, média e baixa) para obter 18,19 por banda. Isso me dá o seguinte.
Em seguida, vejo a cadeia de opções para ver os valores individuais de IV por vencimento mensal. Na quinta-feira, 1º de agosto, vi o LNKD em agosto de 220.00.
Coloca IV foi de 67,18% (veja abaixo). Tendo aprendido o que eu aprendi sobre essas opções de ações de crescimento caindo IV significativamente após o evento de ganhos me levar.
Vender Short Puts em agosto de 220 por US $ 16,15.
Esse crédito me deu uma base de custo de US $ 203,85 (quase certo no ponto de compra) se o patrimônio é atribuído a mim no sábado, 20 de agosto. Se o.
O preço de exercício de US $ 220,00 está fora do dinheiro, então eu só consegui manter o crédito que ganhei. E eu ganhei isso em um período muito curto de tempo!
Acho isso uma maneira fácil de ganhar algum dinheiro com os líderes de mercado. E, especialmente, se eu me sentir confortável em manter esse líder de mercado em missão. Depois de.
tudo, eu seria capaz de adicionar seguro à posição (Long Put, que me daria o direito de vender o capital a um preço que eu escolhi) depois que eu estivesse.
atribuído o patrimônio. O que faz isso diferente? O IV cai rapidamente após o evento de ganhos. (Veja abaixo) Apenas um dia depois, o IV caiu para 38,68%!
Uma perda de 29% de IV em um dia é um bom segredo de opções. Tome essa perda de 29% de IV e multiplique-o pelo VEGA (grego associado com opções).
prova de que o valor da opção diminui nesse montante com um forte declínio na volatilidade implícita associada às opções.
Não é uma maneira ruim de ganhar dinheiro! & # 8230; Especialmente quando você não se importaria de ter as ações a um preço com desconto!
Recursos de negociação de opções.
Emilu Bailes.
Pós-navegação.
Junte-se a mais de 500.000 investidores.
Receba os convites de última hora diretamente para a sua caixa de entrada.
Entrar em contato!
1982 W. Pleasant Grove Blvd. Pleasant Grove, UT 84062.
Recursos adicionais.
Nosso foco principal é ajudar as pessoas a atingir suas metas de investimento, seja a preservação do capital, a criação de riqueza ou simplesmente assumir o controle de suas próprias vidas através da segurança financeira.

Sistema de negociação Ibd
Visite a loja do IBD para começar.
CAN SLIM Investing System & amp; História.
Depois de comprar uma ação, quando você deve vender? Muitos investidores simplesmente não têm uma estratégia de saída - e seus retornos sofrem de acordo. Mas você pode usar regras de venda comprovadas para fazer uma enorme diferença em seu portfólio.
Saiba mais sobre o CAN SLIM Investing System & gt;
Lucro trimestral atual.
Lucro O crescimento é um fator importante a ser observado ao comprar ações. Procure por ações com aumentos nos lucros trimestrais atuais de pelo menos 25%.
Saiba mais sobre os ganhos trimestrais atuais & gt;
Crescimento Anual de Lucros.
Além dos ganhos trimestrais, você quer ter certeza de que as empresas estão mostrando um forte crescimento a longo prazo. Procure por ações que aumentaram seus ganhos em pelo menos 25% ou mais nos últimos 3 anos.
Saiba mais sobre o crescimento anual dos ganhos & gt;
Novo Produto, Serviço, Gerenciamento ou Preço Alto.
Estudos dos grandes vencedores do mercado de ações do passado tiveram algo NOVO. Sempre procure empresas com novos produtos e serviços revolucionários.
Saiba mais sobre o N no CAN SLIM Investing System & gt;
Oferta e procura.
S é para suprimento e demanda. À medida que mais investidores exigem uma oferta limitada de ações, o preço de uma ação sobe. Procure acumulação de grande volume por parte de investidores institucionais, principalmente em pontos de compra.
Saiba mais sobre o Supply & amp; Demanda & gt;
Líder ou retardatário.
Estamos sempre procurando comprar ações líderes nos principais grupos da indústria. Procure o melhor dos melhores - os líderes em setores fortes que estão apresentando crescimento e vendas de lucros superiores.
Saiba mais sobre a compra de líderes & gt;
Patrocínio Institucional.
Os investidores profissionais, como fundos mútuos e fundos de pensão, representam cerca de 75% de toda a atividade do mercado. Usando o IBD e os investidores, você aprenderá como acompanhar o grande dinheiro.
Saiba mais sobre Patrocínio Institucional & gt;
Direção de Mercado.
Nosso estudo mostra que 3 de 4 ações seguem a tendência do mercado, então você sempre quer negociar em sincronia com o mercado. O IBD facilita o acompanhamento da tendência geral do mercado.
Saiba mais sobre as chamadas de mercado do IBD & gt;
Desempenho SLIM PODE: Estudos de Caso & amp; Histórias de sucesso.
Ano após ano, o CAN SLIM Investing System do IBD superou significativamente o S & P 500, ajudando inúmeros investidores a gerar retornos excepcionais.
Leia histórias de sucesso de outros investidores com ideias semelhantes & gt;
O holofote de hoje.
Cimeira de Negociação IBD GRATUITA.
Um acordo presidencial.
Melhore seus retornos de ETF!
Apple Obtém Buffett Bounce; Bitcoin sobe; Vanguard vai ativo No. 1-estoque classificado com 118% de crescimento quebra com ganhos devido 5 revelações para ajudar você a ganhar dinheiro no conteúdo promovido pela TWTR VectorVest.
Relatório especial.
Procurando pela próxima Nvidia? Comece com estas 3 etapas.
Veja como avaliar a direção do mercado e encontrar ações vencedoras como a Nvidia usando uma rotina de 3 etapas testada pelo tempo.
Teste grátis.
Obtenha acesso instantâneo a listas de estoque exclusivas, análise especializada de mercado e ferramentas educacionais com um teste gratuito para o IBD Digital.
Vídeos do IBD.
Receba atualizações de mercado, vídeos educativos, seminários on-line e análise de estoque.
Iniciar.
Saiba como você pode ganhar mais dinheiro com as ferramentas de investimento do IBD, as listas de ações de alto desempenho e o conteúdo educacional.
Conecte-se conosco.
Aviso: As informações contidas neste documento não são e não devem ser interpretadas como uma oferta, solicitação ou recomendação para comprar ou vender títulos. As informações foram obtidas de fontes que acreditamos serem confiáveis; no entanto, nenhuma garantia é feita ou implícita em relação à sua precisão, atualidade ou completude. Os autores podem possuir as ações que eles discutem. As informações e o conteúdo estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
* Preços em tempo real por Bats®. Volume atrasado. Cotação em tempo real e / ou os preços comerciais não são provenientes de todos os mercados.
© 2000-2018 Investor's Business Daily, Inc. Todos os direitos reservados.

IBD torna o Swing Trading simples para todos com o novo aplicativo móvel SwingTrader.
Os assinantes obtêm insights instantâneos e exclusivos sobre os melhores horários para comprar, vender e negociar com a equipe de especialistas em ações do IBD.
Com o monitoramento contínuo do mercado, a SwingTrader ajuda os investidores a transformar as tendências de curto prazo em dinheiro rápido.
LOS ANGELES, 22 de dezembro de 2016 (GLOBE NEWSWIRE) - A Investor's Business Daily (IBD), uma importante organização de pesquisa e notícias financeiras, anunciou hoje o lançamento da versão para aplicativo móvel do seu produto SwingTrader, altamente popular, que ajuda os investidores em todas as experiências nível aproveitam a negociação do swing. O aplicativo aplica as regras do CAN SLIM Investing System, proprietário do IBD, em um ambiente de negociação de swing para ajudar as pessoas a lucrarem com as tendências de curto prazo. O SwingTrader é abastecido por análises fundamentais e técnicas conduzidas por especialistas do IBD para identificar o melhor momento para comprar, vender e manter. É uma das várias novas ofertas móveis que o IBD introduzirá nos próximos meses como parte de uma estratégia digital projetada em torno das necessidades dos investidores de hoje.
“Nós nos comprometemos a fornecer aos nossos assinantes diversas ofertas que aprimoram todos os aspectos de suas vidas de investimento, e o novo aplicativo SwingTrader é um exemplo perfeito”, disse o presidente do IBD, Jerry Ferrara. “No ano passado, os mercados foram altamente voláteis, tornando os investidores um pouco nervosos. A SwingTrader foi criada para aliviar parte desse estresse e trepidação, oferecendo aos investidores ferramentas muito fáceis para capitalizar o que está acontecendo nos mercados a qualquer momento. ”
Por meio do aplicativo SwingTrader, os usuários têm acesso a qualquer momento na ponta dos dedos a percepções de uma equipe de especialistas que monitoram o mercado durante o dia de negociação. Ao contrário de outros produtos baseados exclusivamente em algoritmos que podem produzir sinais falsos de negociação, os membros seniores da Equipe de Mercados do IBD analisam todas as transações potenciais em busca de fatores fundamentais, técnicos e de mercado com base em anos de experiência que as máquinas não conseguem. O resultado são notificações atualizadas com base em um profundo entendimento da interação de vários pontos de dados.
O aplicativo mais abrangente do seu tipo, SwingTrader apresenta:
Acesso a negociações longas e curtas Configuração para cada negociação, incluindo zona de compra, meta de lucro e stop loss Gráficos detalhados com pontos de compra e venda claramente marcados em cada gráfico Notificações push em tempo real e alertas por e-mail que ligam diretamente a ideias de negociação Cotações ao vivo funcionalidade de furto que ajuda os usuários a revisar rapidamente as idéias de ações Acesso a negociações passadas, incluindo detalhes de negociação e notas de gráficos Análise de mercado do IBD personalizada para um ambiente de negociação swing Fácil de usar calculadora de posição.
O aplicativo SwingTrader foi desenvolvido para todos, desde novatos em investimento até investidores experientes que querem se envolver com dados em um nível mais profundo, mas não têm tempo.
O SwingTrader é gratuito para download para Android e iOS. Os assinantes obtêm acesso total ao aplicativo SwingTrader como parte de sua assinatura existente.

No comments:

Post a Comment